To the Moon – Jogo vai Receber Animação por Estúdio Japonês

por Pedro Costa
To the Moon - Jogo vai Receber Animação por Estúdio Japonês

Esta sexta-feira, Kan Gao, o criador de jogos independentes da Freebird Games, postou no YouTube que o jogo To the Moon vai receber uma adaptação em filme animado. Gao afirmou que o projeto é uma colaboração entre China e Japão, com empresas Chinesas encarregues do financiamento e empresas Japonesas a produzir o filme.

 

To the Moon – Jogo vai Receber Animação por Estúdio Japonês:

 

Gao disse que não podia confirmar quais empresas estão envolvidas no projeto, mas afirmou que estas são “grandes nomes da indústria da animação”. A descrição do vídeo afirma que “empresas de produção de animação Japonesas de primeira água” estão envolvidas.

Gao acrescentou que Ultron Event Horizon, de Beijing, está a tornar a adaptação possível, e que o orçamento está “citado como acida do orçamento para a produção de your name. (Kimi no Na wa.)”.  O próprio Gao vai estar envolvido no processo de aconselhamento e edição do guião.

 

To the Moon - Jogo vai Receber Animação por Estúdio Japonês

 

A Freebird Games lançou o RPG de aventura, To the Moon, para o PC em 2011, e para iOS e Android em 2017. A empresa descreve, assim, o jogo:

To the Moon é um RPG de Aventura indie, sobre dois médicos numa jornada pelas memórias de um homem moribundo, de forma a realizar o seu desejo final de ir à lua.

A Freebird Games lançou uma sequela, intitulada Finding Paradise, em dezembro 2017. A empresa lançou A Bird Story, um mini-episódio que liga To the MoonFinding Paradise, em 2014.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.