Toaru Kagaku no Accelerator – Manga vai receber Anime

por Pedro Costa
Toaru Kagaku no Accelerator - Manga vai receber Anime

Este domingo, uma apresentação em palco no evento “Dengeki Bunko 25th Anniversary Fall Dengeki Festival” revelou que o manga A Certain Scientific Accelerator (Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator) vai receber uma adaptação anime em 2019.

O evento revelou também um poster promocional. O website oficial do anime revelou o mesmo poster e também um vídeo teaser.

 

Toaru Kagaku no Accelerator – Manga vai receber Anime:

 

O anime será protagonizado por Nobuhiko Okamoto como Accelerator, e Rina Hidaka como Last Order. Nobuharu Kamanaka (Big Order) está a realizar o anime.

 

Toaru Kagaku no Accelerator - Manga vai receber Anime

 

Arata Yamaji iniciou o spinoff sobre a personagem Accelerator de A Certain Magical Index na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, em2013. A Kadokawa vai lançar o nono volume compilado a 11 de outubro. A Seven Seas Entertainment está a lançar o manga em Inglês.

 

Toaru Kagaku no Accelerator - Manga vai receber Anime

 

O editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, anunciou a temporada anime A Certain Magical Index III como parte do “A Certain Project 2018” (2018-Nen To Aru Project), no evento do ano passado. Ele disse na altura, que o projeto “não é apenas Index”.

A Certain Magical Index III estreou a 5 de outubro.

 


Toaru Majutsu no Index – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.