Toaru Kagaku no Accelerator recebe manga Spinoff

por António Costa
Toaru Kagaku no Accelerator recebe manga Spinoff

O fascículo de novembro da revista Monthly Comic Dengeki da Kadokawa anunciou a 26 de setembro que Teto Tachitsu lançara a manga “To Aru Idol no Accelerator-sama”, que a Kadokawa publicou a 27 de Outubro. A comédia de ídolos de 4 painéis será um “spinoff” da manga Toaru Kagaku no Accelerator de Arata Yamaji.

 

Toaru Kagaku no Accelerator recebe manga Spinoff – Anúncio

Toaru Kagaku no Accelerator recebe manga Spinoff

 

Sinopse:

“Um projeto para desenvolver novos superpoderes está a ser preparado em Academy City. O projeto transforará Accelerator num –?!”

 

Kazuma Kamachi é creditado como o criador original, enquanto que Kiyotaka Himura e Arata Yamaji são creditados pelo design das personagens originais.

Yamaji lançou a série “To Aru Kagaku no Accelerator” no “Monthly Comic Dangeki Daioh” em 2013. A série em si é também um “spinoff” da série de “light novels” do Kamichi “Toaru Majutsu no Index”, focando-se na personagem Accelerator. A “Kadokawa” publicou o 3º volume compilado da manga a 24 de abril, e o 4º volume a 24 de outubro. A “Seven Seas” esta a lançar a manga em inglês, e publicou o 1º volume a 27 de outubro. A série de “light novels”, “Toaru Majutsu no Index” inspirou duas obras, um filme em 2013, e várias adaptações em manga. A manga spin off “Toaru Kagaku no Railgun” também inspirou 2 adaptações em anime e uma OVA.

A Yen Press vai lançar a série de “light novels” em inglês e a “Funimation” lançou todas as adaptações em anime na América do Norte, excluindo a OVA de “Toaru Kagaku no Railgun”. A “Seven Seas Entertainment” vai lançar a manga de “Toaru Kagaku no Railgun”, e a “Yen Press” vai lançar a manga de “Toaru Majutsu no Index” em inglês.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.