Tokyo Ravens Termina no Volume 15 | Manga

por Raquel Cupertino

O 14º volume do manga Tokyo Ravens, de Atsushi Suzumi, anunciou, no passado dia 25 de fevereiro, numa nota do artista, que o manga terminará no seu 15º volume.

 

Tokyo Ravens Termina no Volume 15

Tokyo Ravens Termina no Volume 15

 

A manga é uma adaptação da série light novel de Kouhei Azano. O light novel escolar de fantasia sobrenatural, gira em torno de Harutora, um rapaz proveniente de um dos ramos da família Tsuchimikado, especializada no oculto e praticantes de onmyodo. Contudo, este não possui qualquer habilidade para ver energia espiritual, por isso é apenas um estudante de ensino secundário absolutamente normal. Natsume, uma amiga de infância de Harutora e a representante da família Tsuchimikado, encontra-se com Harutora e muda o seu futuro.

 

Tokyo Ravens Termina no Volume 15

 

Suzumi (Venus Venus Virus, Nightmare Go Round) lançou o manga na revista mensal Shounen Ace, em 2010. A BookWalker lançou 11 volumes do manga em formato digital, em inglês.

As adaptações em manga, do light novel Tokyo Ravens, incluem: Tokyo Ravens: Tokyo Fox, Tokyo Ravens: Sword of Song, Tokyo Ravens: Red and White, Tokyo Ravens: ANOTHER×holiday, e Tokyo Ravens: Girls Photograph.

A adaptação de Suzumi, Venus Versus Virus, inspirou uma série televisiva em anime, de 12 episódios, em 2007. A editora Del Rey adquiriu a licença das mangas Haridama Magical Cram School (Haridama Taimajuku) e Amefurashi: The Rain Goddess (Amefurashi), e publicou-as em 2008 e 2009, respetivamente.

A adaptação a série televisiva anime de 24 episódios do light novel estreou no Japão a outubro de 2013. A FUNimation Entertainment transmitiu em simultâneo com o Japão, e também lançou a série em DVD na América do Norte.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.