Tonikaku Kawaii – Manga receberá adaptação Anime este ano

por André Rodrigues
Tonikaku Kawaii - Manga receberá adaptação Anime este ano

Esta quarta-feira (4 de março 2020), o Twitter oficial da editora Shogakukan anunciou que o Tonikaku Kawaii (Fly Me to the Moon), manga de Kenjirō Hata, receberá uma adaptação anime que tem estreia prevista para outubro deste ano (2020), ou seja, na temporada de outono.

 

Tonikaku Kawaii – Manga receberá adaptação Anime este ano

 

Sinopse:

Esta comédia segue um rapaz chamado Nasa que, no dia dos exames da admissão para a escola secundária, conhece uma rapariga, “na sua generalidade fofa”, chamada Tsukasa e, imediatamente, o nosso protagonista apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas ela responde que apenas aceita sair com ele caso eles se casem. Anos mais tarde, no 18º aniversário de Nasa, ela subitamente aparece para se casar. E assim começa a vida de recém-casado de Nasa.

 

Hata-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) a 14 de fevereriro 2018 e a editora vai publicar o 10º volume (imagem abaixo) a 18 de março (2020).  Em fevereiro, Viz Media anunciou que irá publicar o manga, em inglês, no outono deste ano.

 

Tonikaku Kawaii - Manga receberá adaptação Anime este ano

 

O próprio autor tornou-se recém-casado em 2018 quando a ele e a sua colaboradora para o manga ,Sore ga Seiyū! (Seiyuu’s Life), a seiyuu Masumi Asano, confirmaram o seu casamento. Esse manga também inspirou uma adaptação anime, mas em 2015.

A outra obra de Hata-sensei, Hayate the Combat Butler, inspirou quatro temporadas de anime em 2007, 2009, 2012 e 2013, tal como um OVA de três episódios em 2014 e ainda um filme anime, intitulado Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

 

 


Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais 🙂

Para mais informações podes contactar-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou via mail através geral@loja-ptanime.com!

Lista Anime Primavera 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.