Top 10 Momentos Cómicos em One Piece | Parte 1

por Pedro Costa
Top 10 Momentos Cómicos em One Piece | Parte 1

Todos aqueles que lêem One Piece, mas sobretudo aqueles que assistem ao anime, sabem que a obra está pejada de momentos hilariantes que nos fazem chorar a rir. Os seiyuu realizam um trabalho vocal incrível, o qual aliado ao movimento e designs que os animadores concebem, originam cenas memoráveis e muitas gargalhadas.

Avanço desde já que eu subestimei a quantidade de momentos cómicos em One Piece. Pensei em escolher os meus favoritos de cabeça mas, à procura dos clips, recordei-me de outros e seria uma pena não os colocar em artigo. Por isso, este é o 1º TOP 10 de momentos de comédia no anime!

Espero que gostem e se o vosso momento não estiver aqui, digam-me nos comentários abaixo e é bem possível que eu o inclua em partes posteriores. 🙂

Vamos então ao TOP, sem ordenação senão dava em chalupa a tentar organizar.

 

Top 10 Momentos Cómicos em One Piece | Parte 1:

 

#1 Baratie ArcUma bebida especial para Zoro.

Mais momentos de Luffy a “dar uma mãozinha” no Baratie podem voltar noutras partes do TOP, mas tinha que começar por este.

 

 

#2 Episódio Especial 1 – “Luffy Falls! Adventure in the Uncharted Ocean’s Navel”
Zoro dá uma ajudinha.

Ainda que episódio não salte imediatamente à cabeça, o momento certamente muita gente já o viu.

 

 

#3 – Alabasta ArcPagando com o corpo por uma sombra no deserto

O arc de Alabasta tem tantos, mas tantos momentos que escolher para esta 1ª parte não foi fácil. Assim que me recordei deste soube logo que era o certo. Pobre Zoro…

 

 

#4 – Jaya Arc“Eu sou Luffy, o construtor”.

Pobre Merry, pobre Usopp…

 

 

#5 – Skypea ArcNão interrompam as cantorias do Luffy!

Mais um arc a brotar de momentos, mas este que escolhi não tem par! Impactou-me de tal forma que volta e meia dou por mim a cantar a mesma canção!

 

 

#6 – G-8 ArcStraw Hat que ninguém conhecia…

Este arc exclusivo do anime é uma pérola. É o exemplo do que deviam ser filler arcs em anime. E, sem dúvida, o momento que mais me ficou até hoje, foi este… Condoriano! xD

 

 

#7 – Enies Lobby ArcKaku e a sua Akuma no Mi!

Logo, logo pegado a este, ficaria a cena do Zoro com uma “estranha espada”…nah, fica para a próxima. Este, é de chorar a rir tal como o Jabura.

 

 

#8 – Thriller Bark ArcLuffy of the Dead

Acho que o torna tudo ainda melhor é dificuldade do Luffy em reconhecê-los como zombies. Mais momentos deste arc aparecerão.

 

 

#9 – Amazon Lily ArcAs jóias da coroa!

Palavras para quê!!

 

#10 – Dressrosa ArcPica

O que mais poderia ser?! Assim que apareceu no manga, já se sabia que seria momento épico no anime. Diria que ninguém ficou desapontado. Uma voz que fica para sempre!

 


E então foi bom recordar todos estes momentos? Não se esqueçam, sugiram-me mais para colocar nas próximas partes desta longa lista!

 


Também poderás gostar de:

Top 8 Openings de BLEACH | Pedro Costa


 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.