VICTON descrevem Reação ao 1º Lugar na tabela Melon

por Baltas
VICTON descrevem Reação ao 1º Lugar na tabela Melon

Os VICTON partilharam como reagiram ao sucesso do seu novo mini álbum, na tabela Melon.

 

VICTON descrevem Reação ao 1º Lugar na tabela Melon

VICTON descrevem Reação ao 1º Lugar na tabela Melon

 

A 4 de novembro de 2019, os VICTON lançaram o quinto mini álbum “Nostalgia” que contém a faixa-principal “Nostalgic Night”. A música, co-escrita pelo membro Chan, tornou-se na primeira do grupo a entrar para a maior tabela de música da Coreia do Sul, Melon, assim como outras tabelas de música.

Quando o grupo foi convidado para o “Jung Eun Ji’s Radio Plaza“, no dia 6 de novembro, eles falaram com a sua amiga de empresa, a Jung Eun Ji das Apink, sobre o momento em que entraram numa tabela pela primeira vez.

A Jung Eun Jin notou que esta é a classificação mais alta deles desde a sua estreia e também mencionou que é particularmente difícil entrar para uma tabela devido à competição.

Quando questionados sobre como se sentiam sobre o assunto, o Choi Byung Chan disse:

Eu olhei mesmo às 19h e não vi a nossa música portanto pensei que infelizmente não tínhamos entrado. No entanto, subitamente ouço uma voz a dizer muito baixo ‘É o nº 51.’ Eu fui ver e estava no nº 51, então berrei no vestiário ‘É nº51!’ Toda a gente ficou chocada e disse continuamente ‘É nº51!’

 

O membro do grupo mencionou que mais tarde, todas as músicas novas haviam entrado na tabela Top 100 da Melon e que a faixa-principal estava nos 30 primeiros lugares.

 

Acho que para nós foi um presente inesquecível e uma memória.

 

A Jung Eun Ji partilhou que alguns membros choraram e ela disse-lhes que tinham trabalhado muito.

 

 

Ela perguntou ao Chan como é que ele acabou por co-compor a música-título. O membro partilhou que não fazia parte do processo de composição quando “Nostalgic Night” estava numa primeira fase mas juntou-se como co-compositor quando a música foi reorganizada para seis membros.

Para ser honesto, houve muita pressão ao início pois era a nossa primeira faixa-principal num ano e meio e eu estava incerto se estava bem. No entanto recebeu muito amor então é ótimo.

 

Os VICTON também falaram sobre as músicas B-side do álbum. Ao introduzir a faixa “Farewell”, o Chan disse que é uma música que queriam muito que os fãs ouvissem durante a pausa do grupo, pois é uma música com muito significado.

A letra de “Here I Am” foi escrita pelo Seungsik e pelo Hanse e é uma música com palavras reconfortantes que tanto o grupo como o seu fandom, ALICE, podem dizer um ao outro. O Seungsik acrescentou que o significado é que não importa o que aconteça, o grupo vai lá estar.

A apresentadora do programa perguntou ao Seungsik que cenário é que ele imaginou enquanto trabalhava na letra, ao qual o mesmo respondeu que pensou sobre como os fãs tinham feito um evento durante um fan meeting e que graças a isso, a letra surgiu facilmente.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os VICTON!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

VICTON falam da 1º Vitória 3 anos após a Estreia

VICTON fazem Comeback com MV de “Nostalgic Night”

Top Membros de Boy Groups de Setembro 2019 – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.