Welcome to the NHK – Novel recebe Sequela!

por Pedro Costa
Welcome to the NHK - Novel recebe Sequela

No passado sábado (1 de maio de 2021), a “banda de rock literária” Elites revelou que Tatsuhiko Takimoto escreveu uma sequela para o seu aclamado novelWelcome to the NHK (NHK ni Youkoso!) novel.

Já no domingo, os Elites postaram um vídeo em comemoração da conclusão da obra. O novo trabalho intitula-se Shin NHK ni Yōkoso! (New Welcome to the NHK).

 

Welcome to the NHK – Novel recebe Sequela!

 

A obra estará disponível para venda como parte da publicação vol.3 dos Elites no evento “32.ª Feira Literária Tokyo” a 16 de maio. A publicação incluirá ainda uma entrevista com Takimoto-sensei.

O novel original pelo escritor, sobre um hikikomori e a rapariga que se aproxima para o ajudar, em 2001.

 

Welcome to the NHK - Novel recebe Sequela!

Welcome to the NHK – Novel recebe Sequela!

 

A Tokyopop lançou o novel em inglês em 2007 (imagem acima), tendo lançado a adaptação manga por Kendi Oiwa entre 2006 e 2008. Posteriormente, a Viz Media lançou o manga e descreve a história assim:

Satou, na casa dos vintes, desistente da universidade e aficionado por hentai, sabe um segredo – ou pelo menos ele acha que sabe! Acreditem ou não, ele esbarrou numa incrível conspiração criada pela Japanese Broadcasting Company, NHK. Mas, apesar de “lutar a boa luta”, Satou tornou-se um hikikomori desempregado. Um dia, fica a conhecer Misaki, uma misteriosa jovem que o convida a juntar-se ao seu projecto “especial”. Progressivamente, ele começa a sair da casca e a sua hilariante aventura começa: repleta de ‘panty shots’; complexos de Lolita–e a derradeira jornada para criar o derradeiro jogo hentai!

 

O novel inspirou uma série anime de 24 episódios em 2006 [recomendada!].

 


Poderás gostar de:

Ostracização Otaku num Mundo cada vez mais Geek


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.