Whistle! W – Manga regressa após hiato de quase 2 anos

por Pedro Costa
Whistle! W - Manga entra em Hiato

Na segunda-feira (8 de fevereiro de 2021), Whistle! W (pronunciado “Whistle Double”), manga por Daisuke Higuchi, retomou serialização na app Manga ONE (Shogakukan).

Recordamos que o manga entrou em hiato em abril de 2019 devido as problemas de saúde da autora. Na altura, Higuchi-sensei afirmou que iria tirar algum tempo de folga para recuperar e “recarregar” [baterias].

 

Whistle! W – Manga regressa após hiato de quase 2 anos:

Whistle! W - Manga regressa após hiato de quase 2 anos

Whistle! W – Manga regressa após hiato de quase 2 anos

 

Sinopse:

O manga centra-se em dois rapazes. Kōga Tenjō é abençoado com uma família abastada, um famoso ex-jogador de futebol como pai, e um espírito inflexível. Takumi Kurose é um reticente e desligado rapaz que suportou dificuldades no passado. Quando se encontram, uma nova história de futebol começa.

 

Higuchi-sensei lançou o manga na Ura Sunday e Manga ONE, em setembro 2016. A Shogakukan publicou o quarto volume compilado do manga a 18 de janeiro. A obra é uma “nova história” do outro manga da mestre, Whistle!.

A mestre serializou o original Whistle! na revista Weekly Shonen Jump (Shueisha) entre 1998 e 2002. A editora lançou um total de 24 volumes para a série. Recordamos que este manga recebeu uma adaptação anime de 39-episódios, entre 2002 e 2003.

 


Whistle! W – Manga entra em Hiato


 

Em julho do ano passado, Daisuke Higuchi lançou um novo manga, intitulado Dokushi -Blunt-, no website da Gentosha, Comic Boost. O manga é uma sequela do seu manga Dokushi.

A mangaka publicou, igualmente, um capítulo especial inteiramente a cores para Whistle! em agosto de 2019, no website Shonen Jump+ (Shueisha).

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.