YG “Contra-Processa” Happy Face Entertainment devido ao MIXNINE

por Cátia Coelho
YG Contra-Processa Happy Face Entertainment devido

A YG Entertainment anunciou que irá colocar um processo contra a agência Happy Face Entertainment após esta última ter avançado igualmente com um processo por causa do cancelamento do debut da equipa vencedora do MIXNINE.

 

YG Contra-Processa Happy Face Entertainment devido ao MIXNINE

YG "Contra-Processa" Happy Face Entertainment devido ao MIXNINE

 

No dia 25 de junho, a Happy Face Entertainment anunciou a sua intenção de tomar medidas legais contra a YGE. Ao que parecem a YG decidiu tomar o mesmo caminho e processar a HPE. No dia seguinte, a agência disse num comunicado oficial:

Esta é a nossa posição oficial sobre o recente processo movido por uma agência que participou do MIXNINE. Alguns meses atrás, os chefes das empresas reuniram em 6 diferentes ocasiões para chegarem a uma conclusão e pensamos que estava tudo terminado depois que o anunciamos aos media. No entanto, não prevíamos que uma dessas agências nos fosse tentar processar por 10.000.000 KWR (cerca de 7.600 euros).

 

A YG concluiu com:

Como eles entraram com uma ação judicial, nós também discutimos a nossa parte com um advogado e planeamos “contra-processar”. Vamos tentar minimizar qualquer entendimento através do julgamento final. Obrigado.

 

O que acharam da atitude da Happy Face Entertainment e da YG Entertainment?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Allkpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.