Zico partilha pensamentos sobre ser CEO de uma Empresa

por Baltas
Zico partilha pensamentos sobre ser CEO de uma Empresa

O Zico partilhou os seus pensamentos sobre ter a sua própria empresa e descreveu a sua personalidade na vida real.

 

Zico partilha pensamentos sobre ser CEO de uma Empresa

Zico partilha pensamentos sobre ser CEO de uma Empresa

 

A 10 de outubro de 2019, o artista apareceu como convidado na “Jung So Min‘s Young Street” da SBS PowerFM.

A DJ Jung So Min começou: “De músico a CEO de uma agência, tu deves estar muito ocupado atualmente. O que fazes quando descansas?” O Zico respondeu:“ Eu vejo Netflix ou durmo muito. Há muitos alturas em que durmo mais de 10 horas.

Quando questionado sobre a diferença de ser um artista numa agência e ser o CEO de uma, ele respondeu: “O que é diferente é que todas as decisões são minhas. É um peso ter que tomar uma decisão satisfatória e ser responsável por tudo. Ainda não senti nada de bom em ser CEO. Não há muitas diferenças.

 

Zico partilha pensamentos sobre ser CEO de uma Empresa

 

Em setembro de 2019, o Zico lançou o  álbum de estúdio “THINKING Part. 1 ”com duas faixas-principais. Falando sobre “Human“, ele disse: “É uma música que escrevi enquanto pensava muito em mim. Eu acho que uma conversa comigo foi estabelecida com sucesso se muitas pessoas se relacionassem com a música. Espero que vocês ouçam confortavelmente.” Em resposta à pergunta de um ouvinte sobre o significado da cabra no MV “Human”, o Zico afirmou: “Quero deixar aberto a diferentes análises”.

Em vez de superar a dor da criação, acho que acabei de abraçá-la“, acrescentou o Zico. “Eu enterrei, acumulou e tornou-se na minha nutrição. Não me sinto aliviado só porque terminei de fazer uma música. Como o trabalho para a pós-produção é deixado de lado, então sofro um tipo diferente de pressão.

O artista revelou que mudou o seu estilo para que os ouvintes se pudessem concentrar na história das novas músicas. Ele disse: “Eu realmente acalmei-me muito com o estilo. Também tirei todas as fotos num tom fixe. Espero que vocês se concentrem na história e no lado interno, em vez da minha aparência chamativa. Eu trabalhei duro para trazer muitas histórias que internamente não queria ouvir neste álbum“.

Acho que quando [as pessoas] me vêm como Zico, elas têm a sensação de alguém bruto e rigoroso”, disse o artista. “Mas o humano Woo Ji Ho (o nome verdadeiro do Zico) vive uma vida muito diferente daquela que está a ser mostrada. Então, acho que muitas pessoas não estão familiarizadas com o Woo Ji Ho.

Ao falar sobre o seu amigo Crush, o Zico explicou: “Ele é meu amigo. Eu tenho emoções semelhantes ao Crush.

 

Zico partilha pensamentos sobre ser CEO de uma Empresa

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre o Zico!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Zico revela o que espera atingir com Novo Álbum “Thinking”

Zico alegadamente Escreveu uma Faixa para o “Produce X 101”

Block B – Agência comenta o Noticiado Fim de Contrato de Zico


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.