O anime Zombieland Saga serviu como uma publicidade à prefeitura de Saga chegando mesmo a receber apoio do próprio governador da prefeitura. E esta semana, no dia 24 de fevereiro, um programa live action estreou na Transmissão TVQ Kyushu para dar a conhecer aos fãs os locais reais do anime.
O programa intitula-se London Atsushi’s Zombie Land Saga Holy Land Pilgrimage Tour e é apresentado por Atsuhi Tamura, membro do duo de comédia London Boots Ichi-gō Ni-gō, o ator Hideki Morimoto e Kana Yamazaki, a apresentadora da TVQ . Finalmente, a pontuar este elenco incrível está a seiyuu Kaede Hondo (Sakura Minamoto no anime) enquanto narradora!
Zombieland Saga – Programa de TV revela locais reais da série
https://youtu.be/XtiWb32Vwsc
Tamura, Morimoto, e Yamazaki visitaram pelo menos 5 sítios diferentes em Karatsu e Imari (cidades de Saga).
A turnê passou pela estátua do Leão Vermelho na estação de Karatsu, “Furusato Hall Arpino” da cidade de Karatsu, o antigo edifício “Mitsubishi Gōshi Kaisha Karatsu Branch Honkan”, onde as personagens vivem durante a série antes de irem para Imari. A cidade vizinha é o lar do restaurante de Imari, “Drive-In Tori”, que as FranChouChou promovem numa publicidade. E finalmente, o fim da turnê concluiu-se no “Saga Castle History Museum”.
Zombieland Saga estreou em outubro de 2018, o anime conta a história de Sakura Minamoto cujo o sonho é ser uma idol mas o destino decide que ela é atropelada por um carro assim falecendo. Quando ela acorda mais tarde descobre que é um zombie. Kōtarō Tatsumi revela-se e afirma que está a recrutar Sakura para um grupo idol constituído de zombies. É-nos então apresentado o resto das membros que foram recrutadas de várias eras distintas da história Japonesa, incluindo uma cortesã do período Meiji.
Artigos Relacionados:
Fonte: Anime News Network