13 Idols Kpop que são bons Cantores, Rappers, Dançarinos e Produtores

por Baltas
destaque 13 Idols KPop que são bons Cantores, Rappers, Dançarinos e Produtores

Esta lista foi originalmente publicada por sammilee no website Soompi.com. Abaixo encontram a tradução da mesma.


 

Cada idol é inegavelmente talentoso. A habilidade de fazer rap, cantar e dançar em palco em frente a grandes audiências não é algo fácil. No entanto, alguns vão um passo à frente das suas incríveis habilidades de atuação ao acrescentarem qualidades behind-the-scenes. Aqui ficamc13 idols que conseguem cantar, fazer rap, dançar e produzir!

 

13 Idols Kpop que são bons Cantores, Rappers, Dançarinos e Produtores

13 Idols Kpop que são bons Cantores, Rappers, Dançarinos e Produtores

 

1. Cho Seung Youn dos X1

 

O Cho Seung Youn já tem carreira incrivelmente variada. Foi trainee na YG Entertainment, fez inicialmente debut com o grupo UNIQ, sob a Yuehua Entertainment, promoveu a solo e até participou na competição de rappersShow Me The Money“. Recentemente, ficou em no “Produce X 101” e estreou-se novamente com os X1. A sua longa carreira na indústria melhorou as suas habilidades e fez dele um artista multi-talentoso, capaz de cantar, fazer rap, dançar e também produzir.

 

2. Chungha

 

O membro das I.O.I, tornada artista a solo, a Chungha espanta o público com as suas capacidades intermináveis. Ela deixou bastantes queixos caídos pela primeira vez, com a sua audição perfeita no “Produce 101” e continua a capturar os corações do público com os seus vocals impressionantes e atuações. Ela possui bastante crédito no que toca a produção e passa muito tempo a escrever letras, quando não está em palco. Mesmo não sendo rapper em treino, ela prova que também tem esse talento. Que mais talentos escondidos poderá revelar?

 

3. Bang Chan dos Stray Kids

 

Enquanto que todos os membros da unit de produção dos Stray Kids, 3RACHA, são variadamente talentosos, o Bang Chan em particular destaca-se com o número chocante de créditos de produção para além das suas capacidades incríveis de atuação. Virtualmente todas as músicas dos Stray Kids foram produzidas pelo seu líder.

 

4. Soyeon das (G)I-DLE

 

O grupo feminino (G)I-DLE, da Cube Entertainment também possui uma líder multi talentosa, rapper principal, dançarina líder, vocalista e centro, a Soyeon. A ex-participante de “Unpretty Rapstar” e “Produce 101”, impressionou júris e membros da audiência com o seu rap e dança. Revelou também ser uma vocalista habilidosa durante o “Produce” e até lançou a sua faixa a solo quando o programa terminou. Ela tem ainda mão em quase todas as faixas das (G)I-DLE.

 

5. Taeyong dos NCT

 

Outro líder com vários talentos, o Taeyong dos NCT é conhecido pelas suas skills de rap, dança e visuais. No entanto, ele também participa na produção da maioria das músicas-principais dos NCT 127 e B-sides. Se isso não for suficiente, ele fez, recentemente, a sua estreia a solo com “Long Flight” que foi escrita e produzida pelo artista, onde mostra também a sua qualidade como vocalista.

 

6. LE das EXID

 

A LE arrasa no palco como a rapper principal e dançarina líder das EXID mas os seus talentos não acabam por aí. Ela chocou toda a gente com a sua presença no “The King of Mask Singer” em 2017 onde mostrou que também sabe cantar. Ela participa na escrita e produção de várias músicas tanto das EXID como de grupos como as DIA e Jewerly.

 

7. Ravi dos VIXX

 

Para além de ser o rapper principal, dançarino líder e vocalista dos VIXX, o Ravi é um artista a solo altamente conhecido com 3 mixtapes, 2 mini álbuns e centenas de créditos de produção em seu nome. Ele impressionou com as suas skills de rap na quarta temporada de “Show Me The Money” e escreveu músicas para grupos como ELRIS e gugudan. 

 

8. Hyoyeon das Girls’ Generation

 

A Hyoyeon é a rapper e dançarina principal das Girls’ Generation, sendo também uma vocalista. Ela fez a sua estreia a solo com o nome DJ HYO e mostrou variedade no estilo musical e influência. A Hyoyeon não é chamada de “dancing queen” da SM Entertainment por nada!

 

9. Ravn dos ONEUS

 

Há muito para amar nos ONEUS, desde a sua música até à coreografia complexa. O Ravn certamente eleva o patamar de exigência no que toca a multitasking. Ele é o rapper principal, vocalista, produtor e líder do grupo. Muda frequentemente entre vocals e rap durante uma música, provando assim que já tem as skills de um atuante experiente mesmo pertencendo a um grupo que se estreou há relativamente pouco tempo.

 

10. Amber

 

A Amber destaca-se no mundo das rappers no K-Pop pelo seu rap num tom baixo. Ela tem também uns vocais suaves de um cantor treinado e skills de dança impressionantes! Se for possível melhorar ainda mais as coisas, é uma ótima produtora, letrista e diretora. Após a sua saída da SM Entertainment, a Amber lançou um álbum a solo que ela co-escreveu e produziu, juntamente com um MV que ela ajudou a dirigir e editar.

 

11. G-Dragon dos BIGBANG

 

Ele é uma lenda por alguma razão. O G-Dragon é um dos artistas e produtores mais celebrados em todo o K-Pop devido à sua criatividade e talento sem fim. Ele é um atuante carismático, tem vocals de luxo, raps agressivos e movimentos cheios de swag. Para além disso, é o responsável por detrás da produção de muitos dos maiores êxitos dos BIGBANG.

 

12. Moonbyul das MAMAMOO

 

As senhoras das MAMAMOO são conhecidas pelas suas atuações poderosas e a Moonbyul não é exceção. É uma das rappers mais conhecidas da indústria, criou algumas das coreografias das MAMAMOO e tem uma voz de anjo. No entanto, também é produtora e esteve envolvida na maioria das faixas principais e B-sides das MAMAMOO.

 

13. J-Hope dos BTS

 

Com o seu lançamento a solo em 2018, o dançarino principal, rapper e vocalista J-Hope, dos BTS, solidificou a sua posição como um ícone global multi-talentoso. O álbum produzido pelo mesmo, teve bastante sucesso e provou ao mundo que o J-Hope destaca-se em tudo o que faz. As suas habilidades de dança impecáveis, flow de rap incrível e vocais suaves são coisas de lendas do K-Pop. Ele está também na equipa de produção por detrás dos maiores êxitos dos BTS.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Participa no nosso giveaway natalício! Clica no ícone do Facebook abaixo ou visita o nosso Instagram 🙂

🎄Xmas Giveaway – KPOP🎄O PtAnime em conjunto com a LeYaOnline irá presentear todos os fãs de K-pop e, em especial, dos…

Posted by PtAnime on Tuesday, December 24, 2019

View this post on Instagram

🎄Xmas Giveaway – KPOP🎄 – O ptAnime em conjunto com a LeyaOnline irá presentear todos os fãs de K-pop e, em especial, dos EXO! – Temos para oferecer um livro: "EXO – Superestrelas do K-Pop" da Edições ASA! – Para te habilitares terás que: 👉Fazer follow no @ptanime e na @leyaonline ; 👉Colocar gosto nesta publicação; 👉Tagar dois amigos, na secção de comentários desta publicação, para que eles também possam tentar a sorte! – NOTAS 1# O concurso termina no dia 5 de Janeiro de 2020 às 23h e o vencedor será revelado até às 18h do dia 6; 2# O concurso apenas terá um vencedor. – #kpop #kpopportugal #kpoper #bias #kpopbias #exo #kpopexo #exokpop #exols #xoxo #exodus #Xiumin #Suho #Lay #Baekhyun #Chen #Chanyeol #DO #Kai #Sehun #passatempo #natal2019 #Natal #xmasgifts

A post shared by Anime/Manga quotes and memes (@ptanime) on

 


Artigos relacionados

Top 10 Músicas de Boy Groups de 2019 – KPOP

Top 10 Músicas de Girl Groups de 2019 – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.