A Rapariga De Duas Caras | Bloom Into You – Episódio 11 Opinião

por Arthifis
Bloom Into You - Episódio 11 Opinião destaque

Título: Bloom Into You (Yagate Kimi ni Naru)
Episódio: 11
Temporada de Estreia: Outono 2018
Estúdio: TROYKA
Fonte: Manga
Género: 
Slice of Life, Shoujo Ai

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Bloom Into You


 

Bloom Into You – Opinião Episódio 11

Sinto que me começo a repetir… Mas, a verdade é que Bloom Into You simplesmente não tem um mau episódio! Novamente, fiquei bastante surpreendido com o quão precisos conseguiram ser em relação à homossexualidade nestas idades de descoberta. Mais ainda, a segunda parte do Anime também foi bastante boa e importante para o crescimento de Touko como personagem.

 

Agora a Sério… Podemos Ter Uma Relação a 3?

 

Bloom Into You - Episódio 11 Opinião banho

 

Finalmente, chegou o tão esperado episódio em que as nossas 3 meninas vão passar duas noites juntas na escola. Algo que, para a maioria de nós, é algo completamente normal. No entanto, para elas é uma oportunidade para fazer alguns avanços com a pessoa que estão apaixonadas. Ainda mais engraçado fica quando estão todas apaixonadas umas pelas outras.

Mas, aqui o que impressionou mais foi a precisão dos pensamentos destas personagens fictícias que se assemelham tanto a pessoas reais. Primeiro, temos a altura do banho. É engraçado como algumas pessoas pensam que as pessoas homossexuais ficam todas exitadas com banhos públicos porque vão poder lavar as vistas. Mas, a verdade é, a não ser que essa pessoa seja uma rebarbada (pode acontecer), o sentimento que se sente é nervosismo.

 

Bloom Into You - Episódio 11 Opinião sleepover

 

É engraçado como eu pensei várias vezes o mesmo quando andava no liceu! Felizmente, no meu caso, o rapaz por quem estava apaixonado (que era o meu melhor amigo na altura) não era da minha turma e portanto nunca usamos os balneários na mesma altura. Felizmente… Ou infelizmente… Se calhar faço parte da equipa dos rebarbados, desculpem.

Depois, temos a cena em que as 3 estão a dormir juntas umas às outras e todas elas têm o mesmo pensamento: “Toco, ou não toco?”. Penso que neste caso não é uma coisa única dos homossexuais, mas também dos heterossexuais… Dormir ao pé da pessoa que se gosta dá sempre esse tipo de pensamentos. No entanto, achei engraçado que eu próprio já estive na situação destas raparigas e tive exatamente os mesmos pensamentos!

 

A Evolução de Touko

 

Bloom Into You - Episódio 11 Opinião Touko triste

 

A segunda parte do Anime foca-se em Touko. Mais especificamente na descoberta de uma nova face da irmã. Como sabem, Touko é tão perfeita para seguir as pegadas da irmã. Desta forma, vir a saber que afinal a irmã era uma pessoa cheia de falhas e que a pessoa que ela conhecia era na realidade outra quando estava com os amigos, vai criar mossa.

Sinceramente, penso que é uma boa idea para fazer Touko evoluir. Até agora já tivemos a oportunidade de ver o crescimento de Yuu, como também o da Saeko. Estava a chegar a um ponto que a Touko estava a ficar na sombra destas duas personagens. Desta forma, é bom ver que é agora a vez de Touko ter o seu crescimento.

 

Bloom Into You - Episódio 11 Opinião fofinho

 

Honestamente, estou bastante intrigado para saber como as coisas se vão passar. A meu ver, acabaram de tirar o tapete debaixo dos pés de Touko, pois afinal ela não é nada parecida com a irmã. Vou adorar ver a Touko a aceitar-se a ela própria e a retirar das correntes do passado.

E vocês? O que acharam do episódio? Digam tudo nos comentários! 😀

 

Bloom Into You - Episódio 11 Opinião Touko fofinha
Até à próxima!

 


Não Consegues Esperar até o Próximo Episódio?
Compra a Light Novel Através do Nosso Link Afiliado!

bloom into you light novel

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.