AKIRA – Filme Live Action ADIADO Indefinidamente

por Pedro Costa
AKIRA – Filme Live Action ADIADO Indefinidamente

Esta terça-feira, o Variety reportou que a Warner Bros. adiou o seu filme live-action de AKIRA, indefinidamente.

O filme estava anteriormente agendado para iniciar produção este outono, com a sua estreia agendada para 21 de maio 2021.

 

AKIRA – Filme Live Action ADIADO Indefinidamente:

AKIRA – Filme Live Action ADIADO Indefinidamente

 

Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Boy, Hunt for the Wilderpeople) estava, alegadamente, no processo de escolher os dois protagonistas entre actores nipónicos, e o estúdio originalmente adiou o projeto para lhe dar tempo para esse processo. Contudo, o website fez notar que talvez existam “mais diferenças criativas relativamente ao projeto”.

 

AKIRA - Taika Waititi confirma que ainda está envolvido na Adaptação

 

Também esta terça-feira, o The Hollywood Reporter reportou que Waititi vai regressar à Marvel Studios para realizar Thor 4. Alegadamente, os calendários de produção começaram a sobrepor-se.

O website observou que preocupações com o guião causaram um atraso no início das filmagens de AKIRA. As fontes do website disseram que embora algumas dessas preocupações tenham sido tratadas, as datas de produção “ficaram demasiado próximas” (too close for comfort). Fontes afirmaram ainda, que a Warner Bros. espera manter Waititi como realizador e vê-lo continuar o projeto após Thor 4.

 

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga original (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que JBC Portugal está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.