AKIRA – Filme Live Action revela DATA DE ESTREIA

por Pedro Costa
AKIRA - Filme Live Action revela DATA DE ESTREIA

Esta sexta-feira a Warner Bros. anunciou que o seu filme live-action de AKIRA vai estrear a 21 de maio de 2021.

 

AKIRA – Filme Live Action revela DATA DE ESTREIA:

AKIRA - Taika Waititi confirma que ainda está envolvido na Adaptação | AKIRA - Filme Live Action revela DATA DE ESTREIA

 

Para recapitular:

Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Boy, Hunt for the Wilderpeople) está a realizar o filme. Waititi disse numa entrevista, em abril de 2018, que ele planeia adaptar o manga original e não o filme anime.

O projeto está agendado para ser filmado em 71 dias de filmagem na Califórnia. O filme vai gerar uns estimados US$92 million (cerca de 82 milhões de euros) em gastos qualificados, incluindo US$43 million (cerca de 38.4 milhões de euros) em salários aos 200 membros de equipa técnica below-the-line e mais de 5000 extras.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga original (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que JBC Portugal está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!


 

A Deadline descreveu a história do projeto, em 2017, como tomando lugar “num reconstruído New Manhattan onde o líder de um gangue de motards salva o seu amigo de uma experiência médica.

A Deadline descreveu, também, o projeto como abarcando dois filmes, com cada filme a abordar três volumes do manga original por Katsuhiro Otomo.

Andrew Lazar (da Mad Chance) está o produzir o filme a par de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson (da Appian Way Productions).

 


Artigos Relacionados:

AKIRA Volume 1 – Manga de Katsuhiro Otomo | JBC

AKIRA – Clássico Filme Anime pela Outsider Films

Akira | Análise

Tokyo Renasce como AKIRA em Especial da NHK


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.