E se One Piece fosse um Manga Shoujo?

É sempre divertido ver como um manga conhecido ficaria se fosse adaptado a um outro género. A artista de manga shoujo, Yoko Maki (que trabalhou em séries como Romantica Clock, Aishiteiru Ze Baby e outras antes de se reformar em 2019) decidiu aplicar a estética shoujo aos personagens e mundo de One Piece.

A arte de Yoko Maki leva-nos a reimaginar o Whole Cake Island arc, onde o Luffy é um “aluno transferido” na Whole Cake Academy e onde todas as raparigas possuem caras e designs que são familiares para quem habitualmente lê este género.

 

E se One Piece fosse um Manga Shoujo?

Comecemos pelo Luffy, que está a utilizar a famosa técnica já vista em muitas obras de “impedir que a rapariga saia do local” ao bater com força na parede – um kabedon.

 

De seguida pela Big Mom, conhecida por Charlotte Linlin, com um ar mais inocente que o normal como líder/presidente do conselho estudantil.

 

A Nami, uma estudante normal.

 

Nico Robin, uma aluna que adora ler e passa a vida na biblioteca.

 

Boa Hancock, chefe do Campus Beautification Committee, cuja beleza conquistou bastantes admiradores mas apenas sente a angústia do primeiro amor quando o seu caminho se cruza com Luffy.

 

Carrot, à esquerda, regente do Campus do Bem-Estar Animal e Vinsmoke Reiju, à direita, cuja descrição é a de que possui um irmão mais novo que é um mulherengo e tenta por muitas vezes entrar na Whole Cake Academy – uma referência a Sanji.

 

E, por fim, Tashigi, a capitã do Clube de Kendo.

 

Podem ver melhor no vídeo abaixo os designs destes personagens.

 

Gostariam de ler uma versão shoujo de One Piece?

 

>> Para mais artigos sobre One Piece, cliquem AQUI!

 


Artigos Relacionados

10 Manga que leitores querem ver em Anime | 2020

Lista de 10 Anime sobre Pandemias – ptAnime

One Piece disponível no serviço Crunchyroll Portugal


 

Fonte: SoraNews24

 

Artigos Relacionados

Entotsu-chou no Poupelle – Filme Anime recebe Trailer

Demon Slayer: Mugen Train bate vários Recordes de Bilheteira

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu – Novel recebe Anime