Hibike Euphonium Segundo Filme Revela Teaser

A equipa do estúdio Kyoto Animation, responsável pela franchise Hibike! Euphonium anunciou no passado evento “Hibike! Euphonium 2 Special Talk Event 1- 2-nensei Gōdō! Uji de Omatsuri Festival!” em Uji, Kyoto, que o segundo filme irá estrear a 30 de setembro. Tal como o outro, este filme será um flashback, intitulado de Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody. A Kyoto Animation lançou ainda o teaser do filme.

 

Hibike Euphonium Segundo Filme Revela Teaser

 

Tatsuya Ishihara (de ambas as temporadas de Hibike! Euphonium) será o diretor chefe e Taichi Ogawa (diretor de Tamako Love Story, A Silent Voice) irá dirigir o filme. A equipa revelou ainda o key visual oficial do filme, no evento. O filme aborda os acontecimentos passados na segunda série de televisão.

 

 

Hibike! Euphonium | Sinopse

A história gira em torno de Kumiko Oumae, uma jovem que participara em concursos de elevado prestigio musical na banda da sua antiga escola.

Agora no ensino secundário, decide afastar-se do mundo da música e frequentar uma escola longe dos holofotes musicais nacionais. Contudo o destino prega uma partida à tranquila e aborrecida Kumiko: numa visita ao clube de música da escola, reencontra a sua ex-colega de banda, Reina. Com o auxílio do novo professor, o clube de música continua a evoluir, e as suas integrantes seguem o seu exemplo!

 


Queres saber a nossa opinião das duas primeiras temporadas? 

Hibike! Euphonium | Análise

Hibike Euphonium 2 | Análise


 

 

Hibike! Euphonium é baseado num novel de Ayano Takeda, lançado em 2013. De seguida, Takeda lançou o novel original Hibike! Euphonium 2 Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu no Ichiban Nagai Natsu (The Kitauji High School Concert Band’s Longest Summer) em março de 2015, depois o novel Hibike! Euphonium 2 Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu, Saidai no Kiki (The Kitauji High School Concert Band’s Worst Disaster) em abril de 2015, e por fim uma coleção de short story Hibike! Euphonium 2 Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu no Himitsu no Hanashi (The Kitauji High School Concert Band’s Secret Story) em junho de 2015. Takeda publicou um novel spinoff de duas partes: Rikka Kōkō Marching Band e Yōkoso! (Welcome to the Rikka High School Marching Band), em em agosto e outra em setembro, focadas na personagem Azusa Sasaki e na Escola Rikka (baseada na prestigiada escola Tachibana, no Japão).

 

Hibike! Euphonium – Novel

 

A Yen Press anunciou em novembro que irá publicar o seu primeiro novel em inglês.

Os primeiros 13 episódios da adaptação televisiva de Hibike! Euphonium estrearam em abril de 2015. O anime inspirou depois o filme “flashback” Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu e Yōkoso, em abril de 2016. A segunda temporada, de também ela 13 episódios, que estreou em outubro passado, serviu de inspiração para este segundo filme.

A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas, o OVA que veio acoplado ao sétimo volume compilado em Blu-ray da série. A Ponycan USA lançou a primeira temporada em vídeo.

 

>Artigos Relacionados: Hibike! Euphonium

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião