IU faz doação em nome do Fandom no 11º Aniversário

A IU comemorou o seu 11º aniversário de estreia com uma reunião especial com os seus fãs, onde partilhou algumas notícias emocionantes.

 

IU faz doação em nome do Fandom no 11º Aniversário

 

 

A 21 de setembro de 2019, a IU realizou o seu encontro de fãs▶ ll & U (Play, Pause and U)” no Grand Peace Palace da Universidade Kyung Hee, reunindo-se com aproximadamente 6.000 fãs.

Não só estava a comemorar o seu 11º aniversário de estreia, mas esta foi a primeira vez que a IU realizou uma reunião oficial com fãs desde o final do popular drama da tvN “Hotel Del Luna. Durante o evento, a artista falou sobre o seu passado, presente e futuro, ela começou a escolher a fã mais bem vestida para o evento de código de vestuário que ela realiza em todas as reuniões de fãs, com o tema deste ano sendo “11 anos com IU“.

A IU tocou “Lean On My Shoulder” de 10cm, explicando que era a OST preferida de “Hotel Del Luna”. Ela também cantou “Happy Ending“, que foi tocado durante o drama, mas nunca foi lançado oficialmente.

 

 

A cantora e atriz é conhecida por fazer doações significativas para ajudar os necessitados e revelou que tinha feito uma bastante especial. A 18 de setembro de 2019, a IU comemorou o 11º aniversário de estreia doando 100 milhões de won (aproximadamente €76.102) com o nome “IUAENA“, uma combinação de IU e UAENA, o nome oficial do fandom.

Ela também partilhou que fará o seu concerto a solo em 2019 “LOVE, POEM“, que começará em Gwangju em novembro de 2019 e irá para Incheon, Busan e Seul, antes de partir para uma tour pela Ásia em Taipei, Singapura, Manila, Kuala Lumpur, Bangkok e Jacarta em dezembro de 2019. A agência da IU também observou: “Ela está atualmente a trabalhar num novo álbum“.

As datas dos concertos foram partilhadas nas suas contas de rede social.

 

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a IU!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

WINNER – Jin Woo revela ser um Grande Fã da IU

Cantinho do Kpop – Sunmi, Babylon e IU

Como o Poder do Fandom Feminino conseguiu destacar Girl Groups no Kpop?


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Bubble – Filme Anime Original de Parkour da Wit Studio revelado

Golden Kamuy confirma 4ª Temporada com Novo Estúdio