Otherside Picnic Episódio 11 – Opinião

O que dizer do episódio 11 de Otherside Picnic – estava à espera de muito mais.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 11 – Opinião

Primeiro de tudo, não faz sentido que as personagens não saibam que o tempo passa mais lentamente no otherside do que no mundo real. Tendo em conta que elas não têm esta perceção, não faz sentido que as raparigas voltem ao otherside para salvar os soldados. Quero dizer, quem iria sobreviver tanto num mundo tão inóspito? Este episódio devia ter saído bem mais cedo. Por mim, teria sido logo a seguir ao episódio da praia. Como foi feito, parece que as raparigas não se preocuparam com os soldados durante imenso tempo.

 

 

Mas, pronto – foram lá para tentar salvar os soldados – bom para elas! Estava à espera de um episódio bestial, cheio de monstros horríveis e momentos de cortar a respiração. Em vez disso, o episódio teve um pace super lento. Otherside Picnic passou demasiado tempo a mostrar os soldados a moverem-se de um sítio para o outro e focou-se demasiado nas raparigas em cima do tanque. O episódio podia ter sido bestial, mas ficou aquém das expetativas – andou-se e falou-se em excesso.

É também um pouco irritante que estejamos no episódio 11 e que poucos ou nenhuns momentos de Yuri tenham acontecido. Embora seja refrescante ver um Anime que não se foque demasiado nas personagens serem gay, faria sentido ter cenas com alguma tensão sexual. Isto é, as raparigas são adultas!

Gostaste do episódio 11 de Otherside Picnic? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D