Mushoku Tensei Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Mushoku Tensei Episódio 11

O último episódio de Mushoku Tensei mostrou que valeu a pena conseguir aguentar com as cenas mais sexuais que envolvem crianças. (Por falar nisso, o meu problema são as crianças, não as cenas sexuais em si! Se as mesmas situações tivessem acontecido com mulheres adultas, eu não tinha qualquer tipo de problema!) Agora que o Anime está mais sério e tais referências desapareceram, é possível ver o porquê desta obra ser considerada uma das melhores representações de Isekai até hoje.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu.


 

Mushoku Tensei Episódio 11 – Opinião

O episódio 11 teve tudo! Primeiro, a representação do mundo está perfeita! Até agora, foi um dos melhores Animes a demonstrar o quão difícil seria viver num mundo onde existem monstros por todo o lado. Não só as mortes foram gory, mas mostraram o quão frágeis os humanos são neste mundo. Mas, mais do que isso, amei que o Rudy tenha finalmente percebido que não é tão inteligente como pensa.

É verdade que para uma criança de 10 anos, Rudy pode ser considerando um génio. Afinal de contas, o miúdo tem as experiências e memórias de um homem adulto. No entanto, isso não significa que ele seja mais inteligente do que outros adultos. Especialmente quando está no ambiente completamente diferente daquele de onde ele veio. Desta forma, a ideia de Rudy fazer decisões com resultados catastróficos é de se esperar e fico contente que o autor tenha pegado nisso.

 

Mushoku Tensei Episódio 11 – Opinião

 

Por último, a recreação do reino dos demónios está ótima! As cenas onde os protagonistas andam à caça daquele monstro pareciam saídas de um RPG. Honestamente, embora a minha relação com este Anime tenha sido um pouco amor-ódio, mal posso esperar pela segunda temporada!

Gostaste do episódio 11 de Mushoku Tensei? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.