O último episódio de Sk8 the infinity foi uma corrida de doidos. Com uma bela aesthetic de Halloween, Adam foi all out e Langa reconciliou-se com ele mesmo.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de SK8 the Infinity
SK8 the Infinity Episódio 12 – Opinião
E quem diria que o dia das bruxas este ano viria mais cedo? Com um cenário e outfit completamente novos, Adam não poupou Langa a nada. Fez os seus truques todos, aka tentativas de homicídio, e Langa acabou mesmo por cair de um precepício. O rapaz viu literalmente a vida a passar-lhe à frente.
Toda a sequência entre a vida e a morte de Langa tocou-me. Viajando no vazio, após ter perdido o seu pai, o mundo de Langa volta a ganhar cor quando as memórias dos seus amigos o preenchem. Aqui a vossa menina até chorou quando Langa teve uma visão do seu pai.
Quando a Adam, finalmente abriu os olhinhos para a realidade. O homem só queria usar o skate como forma de escape às responsabilidades do mundo, mas nunca vi ninguém a alienar-se de forma tão extreme. Ainda bem que Langa lhe deu, pelo menos, uma pinga de bom senso no meio daquela corrida doutro mundo.
No final, tivemos o POV de Langa à questão “qual é a tua felicidade?”, tal como no início do anime, mas com o Reki. Adorei este pormenor e ainda mais o encontro final de Reki e Langa ao nascer do sol. Tenho pena de não os ter visto correr juntos, mas agora os nossos meninos têm todo o tempo do mundo para fazer skate até ao infinito e mais além!
SK8 the Infinity Episódio 12 – Bónus
- Olhem que há vantagens de ter um cozinheiro italiano como amigo: Pizza grátis para a malta toda!
- Nunca esperei que o Tadashi gostasse de cenas BDSM. Alguém que page a terapia a este senhor.
- Eu quero o poder da amizade como novo seguro para riscos. Assim se cair de um penhasco fico bem!
- Será que já vi isto antes num anime de patinagem? Victor? Yuuri? Só faltou o beijinho mesmo.
- Acho que uma boa parte da budget deste episódio foi para o fato funerário super extra do Adam
Amei essa série
Shippo muito o langa e o Reiki