Parasite – Tilda Swinton alegadamente Confirmada para a Série da HBO

Pelo que foi avançado pelo website The Illuminerdi, a atriz Tilda Swinton irá, alegadamente, fazer parte da série “Parasite” da HBO. Caso se confirme, esta será a terceira vez que a atriz une forças com o diretor sul-coreano, Bong Joon Ho.

 

Parasite – Tilda Swinton alegadamente Confirmada para a Série da HBO

 

No mês passado, (janeiro de 2020) foi revelado que o diretor Bong Joon Ho estava em negociações para produzir uma série baseada no filme “Parasite” para a HBO, ao lado do diretor de Hollywood Adam McKay. Nessa altura, foi declarado que eles ainda não haviam se a série seria ambientada na Coreia do Sul ou se trataria de uma adaptação em inglês. Na recente cerimónia dos SAG Awards 2020 o próprio Bong Joon Ho confessou ao website Variety, que a série não será um remake do filme mas sim um spinoff, onde poderemos saber mais sobre cada personagem.

Conversamos sobre a série enquanto bebíamos à noite, mas não entramos em detalhes. Tudo o que eu lhes disse é que haverão muitas histórias ocultas que serão reveladas sobre cada um destes personagens.

 

Parasite – Bong Joon Ho fala sobre Série na HBO

 

No dia 13 de fevereiro de 2020, horário local, o The Illuminerdi relatou novos detalhes não confirmados sobre a adaptação para a HBO, que alega ser uma “minissérie em seis partes”. Segundo o relatório, teremos uma “versão em inglês de “Parasite””, com a atriz inglesa Tilda Swinton “atualmente definida como a protagonista feminina”.

Se esta notícia for verdadeira, “Parasite” marcará a terceira vez que Tilda Swinton trabalhará em conjunto com Bong Joon Ho, além do filme de 2013, “Snowpiercer”, bem como o de 2017, “Okja”.

 

Assim que sejam dadas confirmações sobre o elenco da série “Parasite”, divulgaremos aqui. Estejam atentos!

 

>> Para mais notícias sobre Parasite, cliquem AQUI

 


Artigos Relacionados

Parasite – Filme Sul-Coreano grande Vencedor dos Oscars 2020

Parasite vence 2 Prémios no London Film Critics’ Circle


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Demon Slayer: Mugen Train bate vários Recordes de Bilheteira

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu – Novel recebe Anime

Lee Hi colabora no Novo Mini Álbum do Crush