Vinland Saga – Transmissão TV do Episódio 11 foi Editada

O criador manga de Vinland Saga, Makoto Yukimura, quis garantir que os espectadores soubessem que o episódio 11 da adaptação anime tinha algumas alterações quando foi para o ar na NHK na noite de sábado (21 de setembro 2019).

No Twitter, Yukimura-sensei escreveu que a versão NHK era “mais pequena em escala” e devido a “várias circunstâncias” o episódio tinha numerosos cortes “em todo o lado”.

Yukimura-sensei pediu desculpa aos espectadores e afirmou que a versão completa do episódio está disponível no serviço streaming da Amazon Prime.

 

Vinland Saga – Transmissão TV do Episódio 11 foi Editada:

 

Yukimura-sensei elaborou que os problemas não eram culpa de ninguém e relacionados com o estatuto da NHK enquanto uma estação televisiva terrestre.

 

Independentemente disso, é lamentável que as cenas cortadas não serão vistos por todos. É uma pena quando, mesmo um pedacinho do árduo trabalho colocado em produção anime, é perdido. Em suma, estou a promovendo o porquê de deverem comprar o Blu-ray. E vejam na Amazon Prime.

 

 

A série estreou, com os primeiros três episódios, a 7 de julho no canal NHK General. O anime também é transmitido via stream, exclusivamente na Amazon Prime Video no Japão e no estrangeiro.

 


Vinland Saga – Artigos de Opinião Semanal


 

Yukimura lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha), em 2005, mas, um pouco mais tarde, a Kodansha moveu a série para a revista Afternoon. A editora publicou o 20º volume a 22 de novembro de 2017.

Kodansha Comics começou a editar o manga no ocidente, em 2013, tendo lançado o décimo volume omnibus a 5 de junho de 2018, o qual compreende os volumes #19 e #20.

 


Vinland Saga – Primeiras Impressões

Vinland Saga – Anime revela Quinto Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Wixoss Diva(A)Live – Anime recebe Vídeo Promocional

Earwig and the Witch – Filme CG revela Vídeo Promo

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 33 revelada!