Anime Blood-C recebe Filme Live Action este Outono

por Pedro Costa

Esta sexta-feira foi inaugurado o website “Asura Girl Project” com o anúncio de que a série anime Blood-C, da CLAMP e Production I.G, vai receber uma adaptação para filme liveaction. O filme intitula-se Asura Shōjo ~Blood-C Ibun~ (Asura Girl: Blood-C Another Story), e vai estrear no Japão, no início do outono.

 

Anime Blood-C recebe Filme Live Action este Outono – Anúncio:

Anime Blood-C recebe Filme Live Action este Outono

 

O filme vai apresentar uma história completamente nova, que se desenrola no regime militar pré-Segunda Grande Guerra do Japão, e irá seguir o sangrento conflito que despoleta entre os aldeões e as forças da Special Higher Police Japonesa. 

 

Shutaro Oku (encenações de palco de Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena) está a realizar o filme, enquanto que Jun’ichi Fujisaku está a escrever os guiões. Oku-san realizou, anteriormente, a encenação de 2015, Blood-C: The Last Mind, enquanto que Fujisaku-san escreveu os guiões para a série anime de 2011, assim como a adaptação em encenação de palcoSennosuke Okumura está a produzir o filme, e Kentarō Nakao está a compor a música.

 

Anime Blood-C recebe Filme Live Action este Outono

 

A equipa de criadora de manga, CLAMP, desenvolveu a história e designs de personagem originais tanto para a série anime de 2011Blood-C, como para o filme sequelaBlood-C: The Last Dark (junho 2012). A Production I.G animou ambos os projetos.

Ranmaru Kotone publicou uma adaptação manga da série na Montly Shōnen Ace (Kadokawa Shoten), entre maio 2011 e agosto 2012. A Dark Horse Comics está a lançar o manga em Inglês. A editora Norte Americana está, ainda, a lançar o manga prequela de Ryo HadukiBlood-C: Demonic Moonlight.

 

Anime Blood-C recebe Filme Live Action este Outono

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.