Daisuki vai transmitir Segunda Temporada de Tales of Zestiria the X

por Cátia Coelho
top 100 animes 2016

Queres ver a nova temporada de Tales of Zestiria the X mas depois de teres lido o nosso artigo sobre os prejuízos que acarreta vermos anime ilegalmente, queres fazê-lo de forma legal?

Agora é a tua oportunidade! O site de streaming de animes, Daisuki, revelou que irá transmitir a Segunda Temporada de Tales of Zestiria the X, assim que a mesma estrear no Japão a 8 de janeiro de 2017. O stream estará disponível no mundo todo, fora do Japão e da China, com legendas em inglês, francês, italiano, espanhol europeu, espanhol latino-americano, português brasileiro, russo, chinês tradicional e tailandês.

 

Daisuki vai transmitir Segunda Temporada de Tales of Zestiria the X

Daisuki vai transmitir Segunda Temporada de Tales of Zestiria the X

 

Para além disso, o site Daisuki continuará a transmitir os animes Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans e 3-gatsu no LionMobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans está disponível em todo o mundo fora da Ásia e 3-gatsu no Lion encontra-se disponível na América do Norte, América Central e América do Sul (com uma semana de atraso) e na Europa, exceto na França, na Alemanha e na Itália.

Quanto a Rewrite, o serviço transmitirá o anime na Ásia (exceto na Índia, China, Coreia, Japão), países do Médio Oriente e Europa (exceto na Itália e países de língua alemã e francesa).

Informação idêntica foi revelada para a série Fate/Grand Order: First OrderBlue Exorcist: Kyoto Saga. O primeiro anime será transmitido com legendas em inglês nos Estados Unidos, Canadá, México, América Central, América Latina e todos os países europeus, exceto a Itália e os países de língua alemã e francesa. O segundo anime já o será nos Estados Unidos, Canadá, Oceania e Europa. Os animes estrearão no site Daisuki a 31 de dezembro e 6 de janeiro, respetivamente.

 


Também deverás gostar de:

Ver Site Daisuki

Tales of Zestiria the X Segunda Temporada revela Data Estreia

Tales of Zestiria e My Lesbian Experience with Loneliness licenciadas pela Seven Seas

Tales of Zestiria the X | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.