Autora Sakamichi no Apollon lança novo manga em julho

por Renato Sousa
Sakamichi no Apollon - Análise Anime

A edição de junho da revista Monthly Flowers (Shogakukan) foi quem trouxe a novidade. A nova história de Yuki Kodama, criadora do manga “Sakamichi no Appolon” (“Kids on the Slope”), vai estrear na edição de setembro da revista, a ser publicada no próximo dia 28 de julho.

De realçar que a 28 de março ficamos a conhecer o final de “Tsukikage Baby”, o último trabalho desta mangaka. Uma história que iniciou serialização em novembro 2012. O nono e último volume compilado de “Tsukikage Baby” chega ao mercado nipónico a 10 de maio.

 

Autora Sakamichi no Apollon lança novo manga em julho

 

Autora Sakamichi no Apollon lança novo manga em julho

Capa Manga Tsukikage Baby Volume 9

 

Manga Tsukikage Baby | Sinopse

Algures numa província japonesa, mantém-se vivo o espírito e preserva-se com especial atenção uma arte tradicional chamada “Owara”. É lá que chega Hotaruko, uma estudante oriunda de Tokyo que, certo dia, é “apanhada” por Hikaru a fazer uma pose estranha numa sala de aula vazia. Um momento que faz nascer uma estranha ligação entre Hotaruko e o rapaz, com desenvolvimentos inesperados em perspetiva.

 

Por curiosidade, no que diz respeito a Sakamichi no Appolon, a obra estreou na Monthly Flowers em 2007 e ficou concluída em março 2012. Em novembro deste último ano foi lançado um volume spinoff, de nome “Sakamichi no Appolon: Bonus Track”.

Mais tarde (abril 2012), “Kids on the Slope” teve direito a uma adaptação anime, transmitida na Fuji TV. Já de olhos postos no futuro, está agendado para o próximo ano um filme live action inspirado nesta obra.

 


Relacionado: Sakamichi no Apollon | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.