Baki 2ª Temporada – Anime recebe Trailer Legendado

por Pedro Costa
Baki 2ª Temporada - Anime recebe Trailer Legendado

Esta quinta-feira (21 de maio de 2020), a NETFLIX divulgou um trailer legendado em inglês para Baki: Dai Raitaisai-hen, a segunda temporada do novo anime do manga por Keisuke Itagaki, Baki.

O vídeo destaca o arc do Torneio Raitai da nova temporada e revela que o título oficial inglês desta é Baki: The Great Raitai Tournament Saga.

O site do anime revelou, ainda, um novo poster (1ª imagem abaixo).

 

Baki 2ª Temporada – Anime recebe Trailer Legendado:

 

Adicionalmente, a 25ª edição 2020 da Weekly Shōnen Champion (Akita Shoten) revelou que a segunda temporada não irá só cobrir a história do manga “Great Raitai Tournament Saga”, como também irá adaptar o arc “Kami no Ko Gekitotsu” (The Clash of the Children of Gods).

A nova temporada irá igualmente incluir histórias das side stories “Revenge Tokyo“, as quais se focam nos ‘condenados no corredor da morte’ após os acontecimentos da primeira temporada. A continuação do anime irá contar com o regresso dos seiyuu Chafurin, Takehito Koyasu, Banjou Ginga, Kenjiro Tsuda e Issei Futamata enquanto os condenados Speck, Hector Doyle, Dorian, Sikorsky e Ryūkō Yanagi, respectivamente.

 

Baki 2ª Temporada - Anime recebe Trailer Legendado

 

Todos os episódios da nova temporada estrearão, mundialmente, a 4 de junho de 2020 na NETFLIX.

Relembramos, que a NETFLIX estreou o anime em junho de 2018, no Japão, sendo transmitido ao longo de 26 episódios. Fora de terras nipónicas, o serviço disponibilizou os primeiros 13 episódios a em dezembro de 2018, e os restantes 13 episódios em março de 2019.

 

Baki - Novo anime revela Teaser para a 2ª temporada

 


Artigos Relacionados:

Baki 2ª Temporada – Anime revela Vídeo do Ending:

Eu desisti de Grappler Baki

Netflix como Fonte Anime | Lista 2020


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.