Banana Fish – Anime revela Primeiro Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Banana Fish - Anime revela Primeiro Vídeo Promocional

Esta quinta-feira numa apresentação via livestream, a equipa técnica da adaptação anime de Banana Fish, manga de Akimi Yoshida, anunciou o elenco principal (na fonte) e estreou o primeiro vídeo promocional.

O vídeo revela que o anime vai estrear em julho, no bloco de programação pós horário nobre da Fuji TV, e vai ser disponibilizado via stream, dentro e fora do Japão, apenas na Amazon Prime Video.

 

Banana Fish – Anime revela Primeiro Vídeo Promocional:

 

No evento, o staff revelou, ainda, que o anime vai decorrer em New York dos tempos modernos em vez dos anos 80, durante os quais o manga original decorreu.

O anime será composto por dois cours, com 24 episódios, e vai adaptar a totalidade do manga, sendo a única alteração a temporal.

 

Banana Fish - Anime revela Primeiro Vídeo Promocional

 

Equipa Técnica:

  • Realizador: Hiroko Utsumi (Free!)
  • Estúdio: MAPPA
  • Guiões: Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Inuyashiki Last Hero)
  • Designer de Personagens: Akemi Hayashi (Fruits Basket, Peacemaker, Doukyusei -Classmates-)
  • Música: Shinichi Osawa (Ninja Slayer From Animation)
  • “Hard-Boiled Supervisor”: Akitsugu Hisagi (animador key em Sakamichi no Apollon, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG)
  • Diretores de Animação Chefe: Ayumi Yamada, Shinpei Kamada
  • Editor de Som: Yō Yamada
  • Color Design: Chikako Kamata
  • Diretor de Arte: Toshiharu Mizutani
  • Diretor de Fotografia: Yusuke Tannawa
  • Edição: Hiroshi Okuda

 

Sinopse do Manga:

Vice City: New York nos anos 80…A Natureza fez de Ash Lynx belo; o crescimento fez dele um frio e impiedoso assassino. Uma foragida criança criada como herdeiro adotado, ‘hatchet man’ e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine, o lorde do crime da Costa Este, Ash encontra-se agora na rebele idade de 17 anos – abandonando o reinado de poder e riquezas deixados à sua disposição pelo diabo que o criou, preferindo um código com o qual consiga viver entre um pequeno, mas leal, gangue de rufias de rua. Mas o seu “Papa” não consegue, simplesmente, deixá-lo ir – não quando o hediondo segredo que levou o irmão mais velho de Ash à loucura Vietnam, caiu subitamente nas suas insaciáveis ambiciosas mãos.

É exatamente a pior altura para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro do Japão, chegar a NYC e conhecer Ash Lynx… e cair com ele num turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e raiva, desencadeada pelo enigma com o nome-código, Banana Fish…

 

 

O manga foi serializado na Bessatsu Shōjo Comic (Shogakukan), entre 1985 e 1995 mas, a antecipada adaptação será o primeiro anime do manga. A editora publicou o manga em 19 volumes, no Japão, tendo depois reeditado a obra em 11 volumes (aos quais se juntou um volume com história paralela).

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.