BanG Dream! – Single de Poppin Party em #1 na Oricon

por Helena Maria
BanG Dream! – Single de Poppin Party em #1 na Oricon

Initial/Yume o Uchinuku Shunkan ni!, o single de Poppin Party, uma das bandas da franquia BanG Dream!, atingiu as 27000 cópias vendidas, chegando ao #1 na tabela de singles semanais (de 6 a 12 de Janeiro) da Oricon. O single é o primeiro CDsingle ou álbum- das Poppin’Party a chegar ao primeiro lugar na tabela.

 

BanG Dream! – Single de Poppin Party em #1 na Oricon:

BanG Dream! – Single de Poppin Party em #1 na Oricon

 

single foi lançado a 7 de janeiro 2020 e as músicas são a abertura e o encerramento da 3ª temporada do anime de BanG Dream!. A nova temporada vai estrear dia 23 de Janeiro, mas no dia 7, o primeiro episódio foi adicionado no site HIDIVE. A Sentai Filmworks licenciou o anime e vai transmiti-lo.

BanG Dream! foca-se na competição de bandas femininas. Um dos factos interessantes sobre esta franquia é que as atrizes de voz (seiyuu) das bandas atuam ao vivo enquanto tocam os instrumentos respetivos das suas personagens.

A primeira temporada de BanG Dream! teve 13 episódios e estreou em janeiro de 2017. A Anime Network Online e a Crunchyroll transmitiram-na ao mesmo tempo que saiu no Japão. Já a segunda temporada estreou a janeiro de 2019 licenciada pela Sentai Filmworks e transmitida pelo site HIDIVE e pela Crunchyroll à medida que foi sendo transmitida.

 

Bang Dream todas as bandas femininas

 

A franquia também inspirou a criação de um filme, BanG Dream! FILM LIVE, que estreou em 56 cinemas japoneses em setembro do ano passado (2019).

A banda masculina da franquia, Argonavis, vai ter tanto um anime como um jogo próprio. O anime será transmitido na primavera de 2020 enquanto que o jogo, Argonavis from BanG Dream! AASide, será lançado na última metade do ano.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.