Big Hit lança Declaração sobre Futuro da Tour “Map of the Soul” dos BTS

por Usagi Wright
Big Hit lança Declaração sobre Futuro da Tour

A Big Hit Entertainment publicou uma declaração sobre as possíveis alterações à tour dos BTS, “Map of the Soul”, devido à situação da pandemia da COVID-19 (coronavírus).

 

Big Hit lança Declaração sobre Futuro da Tour “Map of the Soul” dos BTS

BTS - "Map of the Soul: 7" atinge Platina no Japão Big Hit lança Declaração sobre Futuro da Tour "Map of the Soul" dos BTS

 

No dia 24 de março de 2020, a agência revelou a seguinte declaração:

Olá, aqui é a Big Hit Entertainment.

 

Gostaríamos de providenciar com uma atualização nas preparações da tour dos BTS, “Map of the Soul“.

Estamos a monitorizar de perto as situações nos países e cidades que fazem parte da tour. Com a expensão global da COVID-19, em alguns países e cidades, o nível de imprevisibilidade para preparar os concertos está a ficar alto. Como resultado das presentes circunstâncias globais, antecipamos ter que realizar alterações na agenda atual da tour.

 

Qualquer cancelamento ou reagendamento será baseado numa política de cooperação total com a orientação e diretrizes dos governos nacionais e locais e os locais dos concertos para garantir a saúde e a segurança de todos. Estamos a realizar todo o esforço possível para proceder com as performances planeadas quando possível, contudo, detalhes sobre as alterações serão providenciados separadamente para cada região.

 

Estamos também a desenvolver planos para assegurar as datas e os locais da tour “Map of the Soul”, dos BTS, em Seul, quando a situação estabilizar. Pedimos pela vossa compreensão enquanto continuamos a tentar entregar uma nova e melhor experiência para a tour “Map of the Soul” a todos os nossos fãs que ficaram indubitavelmente desapontados pelos recentes cancelamentos.

 

Continuaremos a colocar prioridade na saúde e segurança dos nossos artistas e fãs e a fazer o possível para manter as promessas que fizemos aos nossos fãs. Uma vez mais, pedimos a sua compreensão e apoio generoso a todos os nossos fãs, ansiosos pela tour “Map of the Soul” do BTS.

 

Obrigado.

 

A tour “Map of the Soul” dos BTS estava originalmente planeada para ocorrer em Seul nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril de 2020, no entanto os concertos foram cancelados devido às preocupações de saúde pública por causa do novo coronavírus. Os BTS estão programados para começarem a dar concertos na América do Norte no final de abril deste ano, indo ainda à Europa e ao Japão até ao final da tour terminar em setembro.

 


Para mais Notícias sobre os BTS clica aqui!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Março 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

BTS conseguem 16ª Vitória para a Música “ON”

BTS – MV de “ON” ultrapassa 100M em Menos de 1 Mês

BTS presentes Remotamente no “Homefest: James Corden’s Late Late Show Special”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.