Black Clover revela intérpretes da 13ª OP e ED

por André Rodrigues
Black Clover revela intérpretes da 13ª OP e ED

Esta terça-feira (15 de dezembro 2020), o website oficial para a adaptação anime de Black Clover, manga de Yuuki Tabata, revelou que a boy band Snow Man vai ser responsável por interpretar o 13º tema opening do anime, intitulado de “Grandeur“, e o grupo coreano TREASURE interpretará o tema endingBEAUTIFUL“.

Adicionalmente, foi anunciado que o seiyuu Rikiya Koyama (Yukichi Fukuzawa de Bugou Stray Dogs, Kiritsugu Emiya de Fate Series, Yamato de Naruto) vai dar a voz a Dante Zogratis (imagem abaixo), um dos personagens de Spade Kingdom que controla o poder do demónio.

 

Black Clover revela intérpretes da 13ª OP e ED

Black Clover revela intérpretes da 13ª OP e ED

Black Clover revela intérpretes da 13ª OP e ED

 

Caso não saibam, anteriormente, o grupo Snow Man interpretou o 11º tema opening da série, “Stories”. (vídeo abaixo)

E, curiosamente, Daisuke Sakuma, um dos membros do grupo, deu a voz a Makusa, um dos personagens apenas introduzidos na adaptação anime.

 

 


A adaptação anime estreou em outubro de 2017, no Japão. Originalmente, era suposto a série ter apenas 51 episódios, mas continuou com o 52º episódio em outubro de 2018 e nunca mais parou até a 28 de abril 2020 onde entrou em hiato devido à pandemia de COVID-19. Em 7 de julho, a transmissão voltou ao normal com o episódio 133.

 

Yuuki Tabata lançou o manga original na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. A Viz Media está a publicar a obra em inglês. Por terras nacionais, se quiserem ler o manga, oficial e gratuitamente, podem fazê-lo através do serviço MANGA Plus.

 


Se estão interessados em adquirir os VOLUMES impressos, em Inglês:

CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.