Bravely Default II – Jogo adiado para 2021

por André Rodrigues
Bravely Default II - Jogo adiado para 2021

Durante a mais recente apresentação da Nintendo, a Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, a empresa revelou que Bravely Default II será adiado para 26 de fevereiro 2021.

Foi referido que: “é necessário mais tempo de desenvolvimento para garantir que esta experiência RPG seja a melhor possível.”

Com este anúncio, foi transmitido um novo trailer que antevê os “Asterisk holders”.

 

Bravely Default II – Jogo adiado para 2021

 

Adicionalmente, a Nintendo começou a transmitir um outro vídeo com o feedback dos jogadores e atualizações da equipa de desenvolvimento.

 

Bravelly Default II foi anunciado em dezembro 2019, após a Square Enix dar tease de um novo jogo para a franquia em 2018.

 


A franquia Bravely Default é desenvolvida pela Silicon Studio e publicada pela Square Enix.

O primeiro jogo, Bravely Default: Flying Fairy, foi apenas lançado no Japão, para Nintendo 3DS, em outubro 2012. Passado um ano, uma versão melhorada foi lançada, Bravely Default: For the Sequel, para a Nintendo 3DS em dezembro 2013 no Japão, e em fevereiro 2014 na América do Norte.

Uma sequela, intitulada de Bravely Second: End Layer, foi publicada para a 3DS em abril 2015 no Japão, em fevereiro 2016 na Europa, e em abril 2016 na América do Norte.

 

Bravely Default II - Jogo adiado para 2021

 

Atualmente, Bravelly Default II é o terceiro e último título da franquia e será completamente independente dos dois jogos já lançados.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.