BTS – “Skool Luv Afair” estreia na Billboard 200

por Baltas
BTS - "Skool Luv Afair"

O álbum “Skool Luv Afair” dos BTS estreiou-se na tabela Billboard 200.

Skool Luv Afair” é o segundo mini álbum dos BTS, inclui a faixa principal “Boy in Luv” e foi lançado originalmente no dia 12 de fevereiro de 2014. Uma versão recompilada limitada que se intitula “Skool Luv Affair Special Addition” foi também lançada originalmente nesse ano.

Recentemente, a agência dos BTS, a Big Hit Entertainment, conduziu um inquérito na plataforma WeVerse para determinar qual das versões sem stock dos álbuns é que os fãs mais queriam que fossem novamente lançados. “Skool Luv Afair Special Addition” surgiu em primeiro lugar e foi reimpressa e lançado novamente no dia 13 de outubro.

Isto levou a Billboard a anunciar no dia 26 de outubro que “Skool Luv Afair” estreou-se em 12º lugar na tabela Billboard 200 desta semana. “Skool Luv Afair” é o 12º álbum dos BTS a entrar na tabela, que classifica os álbuns mais populares, de todos os géneros, nos Estados Unidos.

 

BTS – “Skool Luv Afair” estreia na Billboard 200

 

As tabelas da Billboard para esta semana (semana que termina no dia 31 de outubro de 2020) serão atualizadas no seu website oficial, no dia 27 de outubro de 2020.

Os BTS estão atualmente a preparar-se para fazer o seu comeback no dia 20 de novembro de 2020 com o seu novo álbum “BE“.

Este grupo masculino está atualmente no seu sétimo ano como grupo ativo, tendo feito a sua estreia no dia 13 de junho de 2013 com o álbum “2 Cool 4 Skool“, que tem como faixa principal, a música “No More Dream“.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS conseguem quase 1 Milhão de Espetadores em Concerto Online

BTS recebem prémio James A. Van Fleet – Korea Society

Big Hit anuncia Próximo Concerto dos BTS totalmente Online


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.