Canal BIGGS – Anime integra aposta deste Outono

por Pedro Costa
Boku no Hero Academia Segunda Temporada anuncia Estreia! | Canal BIGGS - Anime integra aposta deste Outono

O termo rentrée não escapa nem à programação televisiva e neste arranque de outono e regresso à escola, o canal BIGGS apostou bem para aliviar as saudades das férias, dar forças para o que aí vem e para assinalar o 10º aniversário do canal.

 

Canal BIGGS – Anime integra aposta deste Outono:

 

No panorama anime, o foco desta rentrée prende-se com a estreia da segunda temporada de My Hero Academia (dobrado) e novos episódios de BeybladePokémon e a estreia de Inazuma Eleven Ares.

 

  • Boku no Hero Academia:

A segunda temporada de My Hero Academia estreou a 16 de setembro 2019. A segunda temporada, para quem não seguiu o lançamento original, irá centrar-se no arc do Festival dos Desportos. Terá batalhas intensas e empolgantes, tratando-se de uma temporada decididamente a não perder.

Os episódios têm exibição de segunda a sexta-feira, às 21h30.

 

  • Beyblade:

A 7 de outubro 2019 às 16h00, regressa Beyblade com a estreia da terceira temporada de Beyblade Burst Turbo. Continua a jornada épica de Aiger para ser tornar o blader #1. A temporada é composta por 51 novos episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira às 07h00, 16h00 e 22h30.

 

  • Inazuma Eleven:

Em novembro, o BIGGS irá receber Inazuma Eleven Ares, por eles rotulada como “uma proposta dedicada aos fãs de anime e de futebol”, a qual acompanha a determinação de uma equipa em provar o seu valor a fim de evitar o encerramento do clube.

 

  • Pokémon:

Para “fechar o ano” em grande, em dezembro chegará ao canal a nova temporada de Pokémon, a Série: Sol e Lua – UltraLendas.

 

Anota na agenda, marca no telemóvel ou na tua box e toca a apoiar a aposta em anime no nosso país e pelos nossos canais.

 


Canal Biggs – Artigos Relacionados

My Hero Academia em Português anuncia Segunda Temporada


 

Fonte: DREAMIA

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.