Cantinho do Kpop – BLACKPINK, Chen e Yong Junhyung

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - BLACKPINK, Chen e Yong Junhyung

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas entre, dia 2 de abril de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias sobre K-pop:

 

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, Chen e Yong Junhyung

 

Bolbbalgan4 no Topo dos principais gráficos em Tempo Real com “Bom”

 

No dia 2 de abril, a dupla popular fez o seu comeback com um novo mini-álbum que inclui as músicas-título “Bom”,Stars over me” e “Mermaid”.

Por volta das 01h30 (KST) do dia 3 de abril, “Bom” ficou em primeiro lugar nas sete principais tabelas em tempo real: Melon, Genie, Bugs, Mnet, Naver, Soribada e Flo.

 

Bolbbalgan4 no Topo dos principais gráficos em Tempo Real com Bom

 

Parabéns às Bolbbalgan4!

Fonte: Soompi

 



 

BTS, Stray Kids, MONSTA X, TXT, EXO e outros no Topo do gráfico mundial de álbuns da Billboard

BTS Stray Kids MONSTA X TXT EXO e outros no Topo do gráfico mundial de álbuns da Billboard

 

Os BTS ocupam o primeiro lugar na tabela de álbuns do mundo uma vez mais com “Love Yourself: Answer”. Esta é a sua 26ª semana no topo e a 31ª semana no gráfico geral. Em segundo lugar está o álbum”Love Yourself: Tear”.

“Clé 1: MIROH”, dos Stray Kids, entra no gráfico em terceiro lugar. O novo mini-álbum do grupo apresenta a música-título “Miroh”.

O “Take.2: We Are Here” dos MONSTA X subiu para o quinto do décimo lugar da semana passada. “The Dream Chapter: STAR”, dos TXT, ocupa o sexto lugar, enquanto o álbum “Don’t Mess Up My Tempo”, dos EXO, sobe para a posição sete da oitava da semana passada.

“Take. 1: Are You There?” dos MONSTA X, também subiu da décima segunda posição na semana passada para a nona esta semana. O “Face Yourself” dos BTS aparece em décimo lugar e o “Regular-Irregular” dos NCT 127 volta a figurar no décimo primeiro lugar.

O álbum do membro dos EXO, Lay, “NAMANANA”, subiu para o décimo terceiro lugar da décima quarta da semana passada, e “I am YOU”, dos Stray Kids, regressa ao gráfico agora na décima quarta posição.

O novo mini álbum dos PENTAGON, “Genie: us”, com a faixa-título “Sha La La”, faz a sua estreia na tabela no décimo quinto lugar.

Parabéns a todos os artistas!

Fonte: Soompi

 



 

MOMOLAND conseguem 2ª Vitória com “I’m So Hot” no programa The Show

 

No episódio do dia 2 de abril do programa “The Show” da SBS MTV, os nomeados para o primeiro lugar foram as músicas “Bon Bon Chocolat” das EVERGLOW, “I’m So Hot” das MOMOLAND e “Sha La La” dos PENTAGON.

As MOMOLAND conseguiram o primeiro lugar com uma pontuação total de 6.311 pontos para 6.213 pontos das EVERGLOW e 5.260 pontos do PENTAGON.

Parabéns MOMOLAND!

Fonte: Soompi

 



 

BLACKPINK lançam Vídeos Teaser da Rosé e da Jisoo

No dia 2 de abril, as BLACKPINK lançaram dois vídeos teaser individuais para a Rosé e a Jisoo para o comeback com “Kill this Love”!

Rosé:

 

Jisoo:

 

Fonte: Soompi

 



 

Chen no Topo das tabelas do iTunes de todo o mundo com Debut a Solo

 

No dia 1 de abril, o Chen fez a sua tão aguardada estreia a solo com o primeiro mini álbum “April, and a flower”, apresentando a emocionante música-título “Beautiful Goodbye”. Poucas horas após o lançamento às 18h (KST), a nova música do Chen, não só alcançou o primeiro lugar em sete grandes tabelas musicais em tempo real na Coreia, como o mini álbum de debut também chegou ao topo dos gráficos de música ao redor do mundo.

A partir das 11h do dia 2 de abril, o mini álbum solo do Chen, “April, and a flower”, alcançou o primeiro lugar nas tabelas do iTunes Top Albums em pelo menos 32 países, incluindo Suécia, Finlândia, Noruega, Cambodja, Chile, Peru, Brasil, Israel, Índia, Cazaquistão, Malásia, Maurício, Filipinas, Qatar, Grécia, Arábia Saudita, Tailândia, Turquia, Mongólia, Emirados Árabes Unidos, Vietname, Indonésia, México, Sri Lanka, Bulgária, Laos, Ucrânia, Colômbia, Egito, Singapura, Bahrein e Omã.

“April, and a flower” também chegou ao topo de vários grandes gráficos musicais na China, incluindo QQ Music, KuGou Music e Digital Album Sales Chart da Kuwo Music. O MV de “Beautiful Goodbye” também subiu para a posição número um na tabela de vídeos musicais da QQ Music.

Parabéns Chen!

Fonte: Soompi

 



 

Yong Junhyung anuncia Alistamente Militar

Yong Junhyung anuncia Alistamente Militar

 

No dia 2 de abril, a Around Us Entertainment anunciou o alistamento militar do Yong Junhyung através de um comunicado oficial.

A seguir, deixamos a declaração completa de Around Us Entertainment:

Olá, esta é a Around Us Entertainment.

Hoje (no dia 2 de abril), o Yong Junhyung, ex-membro dos Highlight, alistou-se no centro de treinamento de recrutas da 23ª Divisão de Infantaria.

Ele alistou-se silenciosamente em meio a despedidas da família e funcionários da agência por volta da meia-noite (KST) e prometeu realizar deveres militares diligentes e exemplares.

Pedimos a vossa compreensão, pois não revelamos a localização do alistamento nem a data em conformidade com o desejo do Yong Junhyung de se inscrever silenciosamente. Obrigado.

 

No dia 14 de março, o Yong Junhyung anunciou a sua saída dos Highlight após relatos de ter recebido vídeos obtidos ilegalmente de Jung Joon Young. Mais tarde, o cantor admitiu ter participado de conversas inapropriadas sobre os vídeos que o Jung Joon Young partilhou com ele.

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas a 2 de abril de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.