Cantinho do Kpop – The Rose, Jonghyun, E’Dawn e BTS

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - The Rose, Jonghyun, E'Dawn e BTS

Hoje apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Iniciamos com as novidades lançadas hoje, dia 16 de outubro de 2018, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 

Cantinho do Kpop – The Rose, Jonghyun, E’Dawn e BTS

 

BTS no topo dos Charts do iTunes ao redor do Mundo com a Versão Japonesa de “Fake Love”!

BTS no topo dos Charts do iTunes ao redor do Mundo com a Versão Japonesa de "Fake Love"!

 

No dia 16 de outubro, os BTS lançaram a versão japonesa da música “Fake Love, a title track do próximo álbum japonês “Love Yourself: Tear”.

Após o lançamento, a música ficou no topo dos gráficos do iTunes Top Song de 38 diferentes países, incluindo a Argentina, Chile, Holanda, Suécia, Finlândia, Indonésia e Vietname!

Os BTS lançarão o single japonês, que inclui a versão japonesa de “Fake Love no dia 7 de novembro. O álbum também será composto pela versão japonesa de “Airplane pt. 2.” em vez de “Bird”, uma faixa de colaboração original com o produtor das AKB48, Yasushi Akimoto, e ainda um remix de “IDOL” e uma remix da versão japonesa “Fake Love”.

Após o lançamento do single, os BTS realizarão concertos no Tokyo Dome nos dias 13 e 14 de novembro, Kyocera Dome em Osaka nos dias 21, 23 e 24 de novembro, Nagoya Dome nos dias 12 e 13 de janeiro de 2019 e Yafuoku! Dome em Fukuoka nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019.

O grupo está atualmente na Europa e irá apresentar-se  na Arena Mercedes-Benz em Berlim nos dias 16 e 17 de outubro.

Fonte: Soompi

 



 

E’Dawn Regressa ao Instagram e Partilha Novas Fotos

O E’Dawn dos PENTAGON lançou uma nova conta no instagram e publicou já duas fotos, sem qualquer legenda e identificando os amigos e a Hyuna nas publicações. Vejam as imagens abaixo:

 

Fonte: Soompi

 



 

Carta enviada pela HyunA à Cube Entertainment foi revelada!

HyunA's letter to Cube Entertainment belatedly revealed

 

No dia 15 de outubro, a media coreana divulgou uma carta escrita pela HyunA onde se esclarecem as circunstâncias em torno da sua saída da Cube Entertainment. Na carta pode-se ler o seguinte:

Para: CEO Shin Dae Nam

Como você provavelmente sabe, a única coisa que fiz foi fazer o melhor para a Cube Entertainment que existe hoje.

Em primeiro lugar, quando me separava da JYP eu estava do lado do Presidente Hong. Em segundo lugar, quando houve um conflito entre o Presidente Hong e o Presidente Park Choong Min, “recusei” a opinião do Presidente Park, mesmo quando ele tentou convencer-me e ficou do lado do Presidente Hong. Em terceiro lugar, depois da Cube vir a público, a única coisa que fiz foi dar o meu melhor para ajudar a criar a Cube que vemos hoje.

 

Não sei o tamanho do crime que cometi, mas desde o começo de setembro que todos os meus horários foram cancelados. Então, no dia 13 de setembro, li a notícia da minha remoção. Mesmo que eu pudesse ter sido falada em pessoa. Aceitei tudo e recebi a notificação do cancelamento antecipado do meu contrato após uma discussão final na casa do presidente em Mokdong, no dia 16 de setembro. Disseram-me que seria realizada uma assembleia geral de acionistas e que me seriam informados os resultados da reunião, mas eu não ouvi nada de volta até agora. As coisas estão a ser atrasadas com a desculpa de “acima e abaixo” quando estamos todos no memso prédio.

 

Todo o dia é uma tortura para mim. Nos últimos dois meses foi muito difícil esperar. Peço que me dê uma resposta até o dia 15. Eu gostaria que o contrato fosse cancelado de uma forma limpa e cavalheiresca. Se eu não receber nenhuma resposta até lá, irei por contra própria através de um conferência de imprensa, com base nos factos que ocorreram até agora. Apesar dos meus sentimentos, a minha imagem chegou no fundo do poço e a minha reputação foi prejudicada por causa da minha remoção da Cube.

Se se lembrar das nossas lindas lembranças, peço que resolva essa questão de uma forma bonita e amigável. Que a Cube possa continuar a experimentar um crescimento contínuo e interminável. Obrigada.

De HyunA 10.04.2018
Remetente: Kim HyunA

 

O que acham de toda esta situação?

Fonte: AllKpop

 



 

Agência dos The Rose pede Desculpa pelo Uso de Imagens do Jonghyun dos SHINee no MV

Agência dos The Rose pede Desculpa pelo Uso de Imagens do Jonghyun dos SHINee no MV

 

No dia 16 de outubro, a agência dos The Rose pediu desculpas pelo uso indevido de imagens do Jonghyun. Ela declarou o seguinte:

Estamos a falar sobre o novo MV dos The Rose. Julgamos que seria melhor dar uma resposta após verificar com precisão a parte em que usamos as fotos do falecido Jonghyun no novo MV.
Nós, J & Star trabalhamos neste MV com a produtora Beat Logic. Descobrimos que um problema como este surgiu ao discutir a história e os diferentes entendimentos da música no processo de produção antes das filmagens.

“She’s in the Rain” é uma música que expressa conforto para aqueles que estão cansados da solidão e das dificuldades da vida. A Beat Logic recebeu esta descrição da música e incluiu as fotos no set em comemoração ao Jonghyun.
Nós e os The Rose filmamos sem reconhecermos isso e isto aconteceu porque não soubemos até ao dia do lançamento do MV. A J & STAR e a Beat Logic têm a mesma postura de que isto não foi feito com segundas intenções de usar a dor de um indivíduo específico para fins comerciais ou de marketing.
Independentemente do motivo, a J & STAR expressa profundos pedidos de desculpas à sua família e agência SM Entertainment, e também expressamos sinceras desculpas aos fãs que apreciam The Rose e os muitos fãs que amam o falecido Jonghyun.
(…).

O MV foi entretanto removido do YouTube. O que acharam deste acontecimento?

Fonte: Soompi

 



 

APRIL de regresso com o MV “Oh! My Mistake”

 

As APRIL lançaram o sexto mini-álbum “the Ruby“, às 18h (KST) do dia 16 de outubro, no qual expressaram várias emoções que uma mulher passa na sua jornada pelo amor.

O que acharam do MV da title track?



 

Yoon Bomi das Apink irá estar Presente num Novo Drama

Yoon Bomi das Apink irá estar Presente num Novo Drama

 

No dia 15 de outubro, uma fonte da Plan A Entertainment disse à TV Daily que a Yoon Bomi iria aparecer no Drama “Farming Academy” (título em construção), produzido pela SBS, como uma das personagens principais (a primeira vez da artista!).

O drama, que começou a ser filmado no dia 15 de outubro, será dividido em quatro temporadas e está planeado ser transmitido em fevereiro de 2019, embora nada ainda esteja decidido.

Fonte: Soompi

 



 

IZ*ONE irão estar Presentes no Programa “Weekly Idol”

IZ*ZONE presentes weekly idol

 

A MBC Every1 informou que o girl group IZ*ZONE irá irá estar presente no programa “Weekly Idol e que está programado o episódio ser filmado no dia 22 de outubro e transmitido a 31 de outubro.

As IZ*ONE são um novo grupo de projetos composto por 12 concorrentes coreanas e japonesas que foram as vencedoras do “Produce 48“. Elas farão o debut a 29 de outubro com o primeiro mini-álbum “COLOR * IZ“.

Fonte: Soompi

 



 

Coreanos escolhem as Celebridades que conseguem Fazer Qualquer Coisa Bem

coreanos escolhem celebridades que fazem qql coisa bem

 

A DC Inside e a MyCelebs realizaram uma pesquisa entre 7 de outubro a 13 de outubro sobre as celebridades que obtém sucesso em qualquer profissão que se proponham.

De um total de 3.445 respostas, Yunho dos TVXQ conseguiu o 1º lugar com 60,2% dos votos; a segunda posição foi obtida pelo Jungkook dos BTS, com 26,3% dos votos e o 3º lugar foi dedicado ao Lee Seung Gi.

O que acham destas escolhas? Possuem uma opinião diferente?

Fonte: Soompi

 



 

BoA anuncia Comeback com 9º Álbum de Estúdio com Imagens Teaser

 

No dia 16 de outubro, a SM Entertainment anunciou que a BoA se está a preparar para lançar o seu 9º álbum de estúdio, intitulado de “WOMAN”, sendo também o nome da title track.

As letras foram escritas pela própria e representam a confiança de uma mulher. Este será o terceiro lançamento do ano da artista, depois do singleNega Dola” em janeiro e “One Shot, Two Shot” em fevereiro.

“WOMAN” está programado para ser lançado no dia 24 de outubro às 18h (KST).

Contentes com esta notícia?

Fonte: Soompi

 



 

Ju Won Tak dos RAINZ anuncia Debut a Solo!

Ju Won Tak dos RAINZ anuncia Debut a Solo!

 

No dia 15 de outubro, o grupo de projeto RAINZ anunciou que, após um ano de atividades, os sete membros seguiriam caminhos separados.  Mais tarde naquele dia, a agência 2ABLE Company do Ju Won Tak revelou que ele estava a preparar-se para voltar aos palcos como artista solo!

O Ju Won Tak comentou: “Graças a esta valiosa oportunidade criada pelos fãs, eu pude realizar o sonho que eu desejava. A fim de retribuir o amor que vocês me enviaram, planeio cumprimentar os meus fãs através de atividades a solo o mais rápido possível.”.

Animados com o debut do Ju Won Tak?

Fonte: Soompi

 



 

BTOB irão fazer Comeback em Novembro

BTOB irão regressar em novembro

 

De acordo com várias fontes da indústria da música, os BTOB estão atualmente no processo de produzir uma música nova para ser lançada em novembro.

Este será o primeiro comeback do grupo em 5 meses, após o lançamento da música “Only One For Me“. Será também o primeiro regresso dos BTOB com apenas seis membros, após o Eunkwang se ter alistado no dia 21 de agosto.

Mais novidades em breve!

Fonte: Soompi

 



 

Top Secret (TST) anunciam Comeback com 2º Álbum SIngle

 

No dia 17 de outubro (KST), os Top Secret partilharam a emocionante notícia do seu regresso! De acordo com o teaser, os 6 membros – Ain, K, Yohan, Wooyoung, Junghoon e Yonghyeon – estarão de volta com um segundo álbum para o dia 1 de novembro.

Isto marca o comeback dos Top Secret em 5 meses após ‘Love Story’ lançado em maio.

Fonte: AllKpop

 



 

Golden Child revelam Concept em Imagens para o próximo lançamento

O boy group estará de regresso com o terceiro mini-álbum intitulado de “Wish” e que será lançado no dia 24 de outubro. Fiquem com os mais recentes teasers publicados pelos Golden Child!

 

Fonte: AllKpop

 



 

E estas foram as notícias mais importantes que saíram no dia 16 de outubro de 2018 sobre K-pop! Gostaram deste artigo? Digam de vossa justiça!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.