Catherine Full Body – Jogo revela 5 Novos Vídeos

por Pedro Costa
Catherine Full Body - Jogo revela 5 Novos Vídeos

No passado sábado, a Atlus iniciou a transmissão de cinco novos vídeos para o seu jogo Catherine: Full Body. O website oficial do jogo detalhou também os bónus de compra inicial e edição limitada.

O segundo vídeo promocional inicia-se com pessoas respondendo às questões, “Pensas que existe uma pessoa com a qual estás destinada a ficar?” e “O que farias se conhecesses essa pessoa?”. Tanto o vídeo promocional como o anúncio que se seguem, revelam o bónus de compra inicial, associado a Persona 5, o qual será um DLC para Joker como personagem jogável e um “set de comentário por ladrões fantasma”. Joker será jogável nos modos BabelColosseum e o set de comentário terá os outros ladrões fantasmas a providenciar comentário enquanto ele está em jogo.

 

Catherine Full Body – Jogo revela 5 Novos Vídeos:

 

A edição limitada vai incluir um set da banda sonora, art book e “Nero glasses”, como item físico e DLC. Os óculos Nero DLC vão permitir a Vincent ver as personagens femininas em roupa de dormir. Adicionalmente, a edição limitada vai oferecer um DLC que pode mudar a voz de Catherine entre 11 diferentes atrizes vocais. Atlus iniciou a transmissão de vídeos que antevêem três dessas vozes.

 

Miyuki Sawashiro como Catherine

 

Mamiko Noto como Catherine

 

Ami Koshimizu como Catherine

 

A divisão Studio Zero, da Atlus, está a desenvolver o videojogo. Rin é um novo interesse amoroso para Vincent, com distintos elementos de história e conteúdo de puzzle adicional. O jogo vai ainda ter novos elementos de história para Catherine e Katherine.

O jogo será lançado para a PlayStation 4 e PlayStation Vita a 14 de fevereiro 2019, no Japão. O jogo vai ainda ter um lançamento nas Américas e Europa, em 2019

 


Artigos Relacionados:

Catherine: Full Body chega ao Ocidente em 2019

Catherine: Full Body – Videojogo revela Vídeo Promocional

Persona 5 – Análise Playstation 4

Persona 5 – A importância do Anime em Jogos


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.