CLC – Elkie tenta terminar contrato com a Cube Entertainment

por Nayuki
CLC - Elkie tenta terminar contrato com a Cube Entertainment

(Esta notícia ainda carece de confirmação oficial por parte da Cube Entertainment)

Através de uma carta publicada no Weibo por um advogado que terá sido contratado por Elkie, os fãs ficaram a conhecer quais as motivações da idol para pôr fim ao seu contrato com a Cube Entertainment.

Segundo o texto, a Elkie tem um contrato exclusivo com a empresa desde Fevereiro de 2016, tornando a Cube a única agência que pode gerir a sua carreira.

A senhora Chong (Elkie) cumpriu ativamente as suas responsabilidades de acordo com o contrato, obedeceu às regras da empresa e dedicou-se aos treinos. No entanto, a senhora Chong afirma que a empresa violou múltiplos termos e condições do contrato.

 

CLC – Elkie tenta terminar contrato com a Cube Entertainment

CLC Elkie weibo profile CLC - Elkie tenta terminar contrato com a Cube Entertainment

Elkie mudou a capa do seu perfil no Weibo

 

De acordo com Elkie, os seus ganhos iam diretamente para a Cube e só depois eram repassados para si. No entanto, a empresa não era clara e transparente em relação a estes pagamentos. Além disso, a artista nunca terá sido paga pela atuação no drama The Rich Son em 2018 – o que viola um dos termos do contrato.

É ainda mencionado que a Cube informou às CLC que não iria mais apoiar o grupo, não apresentando outros planos para a carreira da Elkie.

O advogado termina a carta dizendo que a Cube tem 15 dias para emitir detalhes sobre os ganhos de Elkie enquanto artista da empresa. O seu contrato também será terminado.

Vale relembrar que no começo de Dezembro, a integrante Sorn disse que a Cube lhe tirou o estúdio que ela usava para gravar vídeos para o seu canal do Youtube. 

 


Artigos relacionados


 

>> Para mais artigos sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Fonte: Allkpop 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.