(Esta notícia ainda carece de confirmação oficial por parte da Cube Entertainment)
Através de uma carta publicada no Weibo por um advogado que terá sido contratado por Elkie, os fãs ficaram a conhecer quais as motivações da idol para pôr fim ao seu contrato com a Cube Entertainment.
Segundo o texto, a Elkie tem um contrato exclusivo com a empresa desde Fevereiro de 2016, tornando a Cube a única agência que pode gerir a sua carreira.
A senhora Chong (Elkie) cumpriu ativamente as suas responsabilidades de acordo com o contrato, obedeceu às regras da empresa e dedicou-se aos treinos. No entanto, a senhora Chong afirma que a empresa violou múltiplos termos e condições do contrato.
CLC – Elkie tenta terminar contrato com a Cube Entertainment
De acordo com Elkie, os seus ganhos iam diretamente para a Cube e só depois eram repassados para si. No entanto, a empresa não era clara e transparente em relação a estes pagamentos. Além disso, a artista nunca terá sido paga pela atuação no drama The Rich Son em 2018 – o que viola um dos termos do contrato.
É ainda mencionado que a Cube informou às CLC que não iria mais apoiar o grupo, não apresentando outros planos para a carreira da Elkie.
O advogado termina a carta dizendo que a Cube tem 15 dias para emitir detalhes sobre os ganhos de Elkie enquanto artista da empresa. O seu contrato também será terminado.
Vale relembrar que no começo de Dezembro, a integrante Sorn disse que a Cube lhe tirou o estúdio que ela usava para gravar vídeos para o seu canal do Youtube.
Artigos relacionados
- CLC recebem novo Logótipo e Cores do fandom
- Top 10 Músicas de Girl Groups de 2020 – KPOP
- CLC estão de volta com a música “Helicopter”
>> Para mais artigos sobre K-pop, cliquem AQUI
Fonte: Allkpop