Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG

por Baltas
Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG destaque

Como agência por trás de grupos de sucesso como BIGBANG, BLACKPINK, 2NE1, WINNER, iKON e outros, a YG Entertainment é uma empresa com que inúmeros trainees sonham fazer parte.

Mesmo já sendo ídolos, com vários álbuns e prémios, os grupos acima mencionados já foram trainees, tendo de trabalhar sem parar todos os dias para poderem atingir o seu sonho de atuar em palco. A YG Entertainment ajudou nesse sentido mas eles tiveram de abdicar de certas coisas durante os anos de “estágio”.

Na seguinte lista vamos apresentar 6 coisas que os trainees da YG devem abdicar contratualmente.

 

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG

 

1. Relacionamentos

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG ikon bobby

Bobby no “Radio Star”

 

Impor regras contra relacionamentos é uma prática comum na indústria de entretenimento da Coreia do Sul. Vários artistas da YG partilharam que a sua empresa também impõe esta medida. Durante a sua última presença, em fevereiro, na “Radio Star” da MBC, o Bobby dos iKON explicou: “Quando falas na YG, parece que seria uma família, todos muito livres mas existem muitas regras”. Ele acrescentou que uma dessas regras enquanto trainee era não namorar.

 

2. Viajar

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG Kang Seung Yoon dos WINNER

Kang Seung Yoon no “New Journey to the West – WINNER Over Flowers”

 

Anteriormente no programa “New Journey to the West – WINNER Over Flowers”, o Kang Seung Yoon dos WINNER, partilhou que a única viagem que ele alguma vez fez foi uma visita de estudo da escola. Ele surpreendeu toda a gente ao dizer que não viajava no seu tempo pessoal porque não estava autorizado. Ele comentou: “Vivemos as nossas vidas a perder momentos como estes, então pode parecer que estamos a ficar para trás”.

 

3. Ir a discotecas

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG blackpink

Jennie no “Park Jin Young’s Party People”

 

Sobre a aparição das BLACKPINK no programa da SBS, “Park Jin Young’s Party People” no ano passado, as 4 membros visitaram o set parecido com uma discoteca do Park Jin Young e beberam com ele. Elas pareciam entusiasmadas, como se esta fosse a primeira vez, desde que se estrearam, que tinham ido a uma discoteca. A Jennie partilhou: “Quebramos dois taboos hoje, beber e ir à discoteca. É um dia histórico”. A Lisa acrescentou: “É a minha primeira vez numa discoteca”.

 

4. Conduzir

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG song mino winner

Song Mino no “New Journey to the West – WINNER Over Flowers”

 

Durante a sua viagem de grupo à Austrália para o programa “New Journey to the West – WINNER Over Flowers”, os 4 membros não conseguiram esconder a alegria quando viram o seu carro alugado. Isto aconteceu pois os artistas da YG tecnicamente não estão autorizados a adquirir carros ou a conduzir. O Song Mino afirmou: “Se nós quisermos comprar um carro, temos de ter autorização diretamente da empresa primeiro”.

 

5. Cirurgias plásticas e tatuagens

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG black pink jisoo

Lisa e Jisoo no “Park Jin Young’s Party People”

 

As BLACKPINK surpreenderam o Park Jin Young, chefe da JYP Entertainment, com as restrições da YG. Após revelarem vários taboos da empresa, a Jennie elaborou ao dizer: “Não faz mal não receber a aprovação de Yang Hyun Suk, pois somos adultos agora”.

 

6. Beber e fumar

Coisas que Trainees têm de Abdicar para fazerem parte da YG black pink jisoo yg entertainment

MC do programa “Radio Star”

 

As BLACKPINK também partilharam os seis taboos da YG quando apareceram no “Radio Star”. Elas partilharam: Beber, fumar, ir à discoteca, conduzir, cirurgia plástica e relacionamentos são taboo na YG”. Quando os MCs expressaram a sua surpresa com as regras rígidas, a Jisoo explicou: “Mesmo sendo proibido, se falares com a empresa, é possível fazê-lo. Eles estão a dizer de o fazeres sem eles saberem”.

 

 

Agora deixamos uma pergunta para vocês. Qual é o taboo que mais vos surpreende?

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.