Crayon Shin-chan – Filme 2019 revela Novo Trailer

por Pedro Costa
Crayon Shin-chan - Filme 2019 revela Novo Trailer

Esta quarta-feira, o website oficial para os filmes anime de Crayon Shin-chan revelou que o 27º filme da série se intitula Eiga Crayon Shin-chan Shinkon Ryokō Hurricane ~Ushinawareta Hiroshi~ (Crayon Shin-chan the Movie: Honeymoon Hurricane, Lost Hiroshi), revelou um novo trailer e poster para o filme.

trailer antevê o tema musical do filme, “Haru no Hi” (Spring Day) por Aimyon.

 

Crayon Shin-chan – Filme 2019 revela Novo Trailer:

 

O filme vai estrear a 19 de abril 2019, no Japão.

 

Sinopse:

O anime decorre na Austrália e segue a família Nohara numa lua de mel barata e ‘amiga da família’ que Misae descobriu. Em vez da viagem romântica que tinham imaginado, Misae, Hiroshi e os seus filhos vêm-se envolvidos numa perigosa aventura. Hiroshi é o centro da história e torna-se a chave para um tesouro. Hiroshi é levado pouco depois da chegada da família à Austrália. Os restantes membros da família têm que salvar enquanto lidam com um misterioso grupo mascarado e caçadores de tesouros.

 

Crayon Shin-chan - Filme 2019 revela Novo Trailer

 

O filme será o primeiro com Yumiko Kobayashi no papel titular. Ela assumiu o papel o protagonista Shinnosuke Nohara na série anime, em julho, depois da atriz vocal prévia, Akiko Yajima, ter abandonado o papel. Os restantes membros do elenco, regressam para os seus papeis no filme.

 

Equipa Técnica:

Masakazu Hashimoto, que realizou três filmes prévios da franquia, regressa para realizar o filme. Kimiko Ueno está também de regresso para escrever o guião com Munenori Mizuno (Doraemon, Midnight Crazy Trail). Shin-Ei Animation, TV Asahi, ADK e a Futabasha estão creditados com a produção.

 


Artigos Relacionados:

Crayon Shin-chan revela Filme Anime de 2019 com Vídeo

Shin Chan e a Censura do Ânus – Artigo de Opinião


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.