Dark Horse adicionou RG Veda e Danganronpa | Manga

por Pedro Costa

Dark Horse adicionou RG Veda e Danganronpa, assim como, Giganto Maxia e I Am a Hero. A editora norte americana, de manga e comics, revelou as novas adições ao seu alinhamento, na Anime Central no passado sábado.

Kentarou Miura (Berserk) publicou a mini-série, Giganto Maxia na revista Young Animal, da Hakusensha, em 2013-2014. A série passa-se num mundo 100 milhões de anos no futuro. A Dark Horse irá lançar a série de volume único em fevereiro de 2016.

 

Dark Horse adicionou RG Veda e Danganronpa | Manga

Giganto Maxia

 

O lançamento pela Dark Horse de RG Veda das CLAMP, será baseado na versão atual de cinco volumes omnibus da Kadokawa. A Dark Horse irá lançar a série em três volumes, de forma a que cada volume terá aproximadamente 600 páginas. O lançamento será do mesmo tamanho e formato que as edições da editora de obras como Cardcaptor Sakura Tokyo Babylon. O lançamento do primeiro volume está agendado para agosto de 2016.

 

Dark Horse adicionou RG Veda e Danganronpa | Manga

RG Veda

 

Takashi Tsukimo lançou o manga, Danganronpa: The Animation (Danganronpa – Kibō no Gakuen to Zetsubō no Kōkōsei The Animation), baseado na história de SpikeChunsoft, na revista Shōnen Ace, da Kadokawa, em março de 2013, tendo terminado na mesma revista em julho de 2014. A Dark Horse irá publicar o primeiro de quatro volumes em março de 2016.

 

Dark Horse adicionou RG Veda e Danganronpa | Manga

Danganronpa: The Animation

 

Quanto a I Am a Hero, é importante referir que Philip Simon, que trabalhou mais de 10 anos em Blade of the Immortal, irá editar o manga. Kumar Sivasubramanian (Eden,MPD-Psycho) irá traduzir a série, e Steve Dutro (Vagabond) irá tratar da caligrafia.

I Am a Hero, marca a primeira vez que a Dark Horse licencia uma manga proveniente da Shogakukan, desde que a empresa começou o lançamento de manga em 1988 com a obra de Kazuhisa Iwata, Godzilla. Carl Horn (Dark Horse) vincou que a empresa foi capaz de adquirir a série “devido ao persistente trabalho do diretor do Licenciamento Asiático, Michael Gombos”.

 

Dark Horse adicionou RG Veda e Danganronpa | Manga

I Am a Hero

 

A Dark Horse irá lançar a série no formato omnibus 2 em 1, e cada volume incluirá reproduções a cor das páginas pintadas a cor da história que iniciaram cada um dos volumes japoneses. Está planeado o lançamento do primeiro volume em abril de 2016.

 

Fonte: Anime News Network

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.