Dragon Ball FighterZ bate novo recorde de vendas!

por Tiago Gomes
Dragon Ball FighterZ bate novo recorde de vendas

A Bandai Namco anunciou no Twitter que foram vendidas, mundialmente, 2 milhões de cópias de Dragon Ball FighterZ. A Bandai Namco acrescentou também que este novo jogo bateu o recorde dos primeiros 2 milhões de vendas mais rápido do que qualquer outro jogo da franquia de Dragon Ball.

O jogo foi lançado para Xbox One, PlaySatation 4 e PC (Steam) nas Américas, na Europa no dia 26 de janeiro, e lançado neste quinta-feira no Japão para PS4 e Xbox One.

 


Dragon Ball FighterZ – Análise Playstation 4


 

No modo história do jogo, assim que o misterioso “Exército de Clones” invade, os Super Guerreiros perdem a consciência e os seus poderes. Ao mesmo tempo, o protagonista torna-se um só (mind-linked) com o Goku. Os jogadores na consciência de Goku têm que trabalhar juntos para relevar os mistérios por detrás dessa ligação e do Exército dos Clones. O modo história terá ainda duas outras histórias, onde o protagonista se torna um só com o Andróide 18 e com o Freeza. O personagem Andróide 16 e o novo personagem Andróide 21 “detêm a chave para desvendarem a história.

Personagens jogáveis incluem Goku, Teen Gohan, Vegeta, Future Trunks, Feeza, Cell, Krillin, Piccolo, Andróide 18 (com Andróide 17), Andróide 16, Yamcha, Tien Shinhan (com Chiaotzu), Majin Buu, Gohan, Nappa, Ginyu, Super Saiyan Blue Goku, Super Saiyan Blue Vegeta, Beerus, Gotenks, Kid Buu, Adult Gohan, Goku Black (com Zamasu), Hit, e Android 21.

 

Dragon Ball FighterZ bate novo recorde de vendas! | Gameplay do Jogo – PS4

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.