Dragon Ball Z: Kakarot – Detalhes revelados sobre DLC “A New Power Awakens”

por Pedro Sanches
Goku Super Saiyan God Dragon Ball Kakarot DLC Destaque

A Bandai Namco disponibilizou novos detalhes sobre a primeira parte do futuro DLC do jogo Dragon Ball Z: Kakarot intitulado “A New Power Awakens”.

 

Dragon Ball Z: Kakarot – Detalhes revelados sobre DLC “A New Power Awakens”

dragon ball z kakarot goku

 

Cerca de dois meses após o lançamento do jogo, eis que é anunciado o primeiro DLC, com a seguinte descrição de conteúdo:

 

Trazendo personagens e transformações de Dragon Ball Super, este DLC permitirá que os fãs cheguem à transformação de Super Saiyan God através de um treino contra Whis, com o objetivo de enfrentar Beerus num exclusivo Boss Battle Episode.

 

Este conteúdo pode ser acedido a qualquer momento durante a experiência de jogo do jogador, e permitirá usar a sua recém-adquirida transformação de Super Saiyan God durante a história principal!

 

O DLC “A New Power Awakens – Part 1” estará disponível apenas através do Season Pass na primavera de 2020 ou poderá ser adquirido juntamente com o lançamento “A New Power Awakens – Part 2” no final deste ano.

 

Podem ficar de seguida com alguns screenshots do que podem esperar no DLC.

 

 

Já para aqueles que detêm a Ultimate Edition do jogo, será disponibilizado um pack de músicas denominado Music Compilation Pack que ficará disponível também durante esta primavera. As faixas que constituem este conjunto são as seguintes:

  • “Makafushigi Adventure!”
  • “Romantic Ageruyo”
  • “We Gotta Power”
  • “Detekoi Tobikiri Zenkai Power”
  • “Bokutachi ha Tenshi Datta”
  • “Dragon Soul”
  • “Unmeino hi ~Tamashii vs Tamashii~”
  • “Dragon Ball Z BGM (TV)”
  • “Kaibutsu Frizea vs. Densetsu no Super Saiyans”
  • “Yappari Saikyo Son Goku!! (We Gotta Power)”
  • “Solid State Scouter”

Dragon Ball Z: Kakarot está atualmente disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Bandai Namco Press

 

3 comentários


Também deverás gostar de

3 comentários

FutureGamer 28 Março, 2020 - 17:34

Boa noticia, mas porquê é que eles (os programadores desse jogo) dividiram o conteúdo do DBS em DLCs deste jogo em vez desse todo o conteúdo do DBS estar no jogo definitivo?

Responder
Pedro Sanches 28 Março, 2020 - 22:40

O modelo de DLC tornou-se uma prática comum na indústria dos videojogos. O principal objetivo é adicionar conteúdo extra ao jogo principal, obtendo também um lucro extra com essa prática. Normalmente, os conteúdos dos DLC são independentes do produto base. Dragon Ball Z: Kakarot contou a história da saga Z do anime, e era esse o objetivo da desenvolvedora para este projeto. Como extra, para aqueles fãs que adoraram as mecânicas e o nível técnico de Dragon Ball Z: Kakarot, e como forma de lhes dar motivos para continuar a jogar o título, decidiram continuar a narrativa com a saga Super em formato DLC. Poderiam ter optado por lançar uma sequela, um possível “Dragon Ball Super: Kakarot”, mas optaram por contar essa história nos próximos DLC.

Responder
FutureGamer 29 Março, 2020 - 10:41

Ok, obrigado pelo esclarecimento da minha pergunta.

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.