E3 não realizará versão digital do evento em 2020

por Pedro Sanches
e3 2020 cancelado

Após o cancelamento do evento presencial deste ano (2020), a ESA (Entertainment Software Association) confirma que a E3 também não irá ocorrer em formato digital.

 

E3 não realizará versão digital do evento em 2020

E3-2020-cancelado

 

Desde o primeiro evento em 1995, a E3 tem sido uma constante anual para representar o que de melhor se faz na indústria de videojogos a nível global. Pela primeira vez, devido à pandemia de Covid-19, o evento deste ano foi cancelado.

Após o cancelamento, várias editoras como a Microsoft, Ubisoft e a Devolver Digital, confirmaram que irão realizar os seus próprios eventos em formato digital com recurso a livestream.

A ESA, responsável pela E3, chegou a ponderar a realização do evento utilizando este meio à distância, no entanto, a mesma anunciou a decisão de se focar em promover a exposição de anúncios através do seu website e em realizar o evento do próximo ano.

 

“Dada a interrupção provocada pela pandemia do COVID-19, não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com expositores para promover e exibir anúncios de empresas individuais, inclusive no nosso website www.E3expo.com, durante os próximos meses  Estamos ansiosos para reunir a nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que destacará novas ofertas e emocionará o nosso público”.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

1 comentário

FutureGamer 15 Abril, 2020 - 15:07

Deixa lá sobre isso porque o E3 2020 era focado para os youtubers e as celebridades do youtube por causa do ESA (penso que também nos próximos anos, vai ser sempre gamers do youtube em vez da imprensa e das empresas dos videojogos) e claro, que a EA 2020 ia ser um lixo devido de ser youtubers. (ainda bem que eles cancelarem isso neste ano por causa do covid19)

R.I.P E3

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.