Eizouken ni wa Te o Dasu na! – Masaaki Yuasa vai realizar Anime

por Pedro Costa
Eizouken ni wa Te o Dasu na! - Masaaki Yuasa vai realizar Anime

Esta quarta-feira, a NHK anunciou que vai transmitir uma adaptação anime de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!), manga Sumito Ōwara, com Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby, Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl) a realizar o anime no seu estúdio, Science SARU.

Yuasa-sensei está igualmente a supervisionar os guiões da série. O anime vai ser transmitido na NHK General.

 

Eizouken ni wa Te o Dasu na! – Masaaki Yuasa vai realizar Anime:

 

Naoyuki Asano (Saint Young Men, Mr. Osomatsu) está a desenhar as personagens e Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall) está a tratar da composição musical.

 

Sinopse:

O manga segue Midori, Tsubame e Sayaka, um energético trio de alunas do primeiro ano de liceu que se juntam no Eizouken (Video Research Club) para tornar os seus sonhos anime em realidade. Midori está nervosa em criar um anime sozinha. Ela encontra Tsubame que aparenta ser uma rapariga abastada mas na realidade tem sonhos artísticos de se tornar uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sensibilidade financeira para levar o projeto a bom porto e junta-se ao par na sua jornada.

 

Eizouken ni wa Te o Dasu na! - Masaaki Yuasa vai realizar Anime

 

No ano passado, estudantes da Nihon University College of Arts (Tokyo) submeteram propostas para animar uma curta baseada no manga. Oito pares foram seleccionados para fazer vídeos promocionais, e os vídeos estrearam na universidade no evento Nichigo Festival 2018. Os estudantes do segundo ano, Chihiro Izumi e Minano Ōmori, criaram a obra vencedora.

 

Ōwara-sensei lançou Eizouken ni wa Te o Dasu na! na revista Gekkan! Spirits em 2016 e a Shogakukan vai publicar o quarto volume (imagem acima) na sexta-feira, dia 10 de maio. O manga esteve nomeado para os 11º Manga Taisho Awards, no ano passado, e venceu o Bros. Comic Award em 2017.

 

O novo filme de Yuasa-sensei e do estúdio Science SARU, Kimi to, Nami ni Noretara (Ride Your Wave), vai competir no Annecy International Animation Film Festival em junho, antes de estrear a 21 de junho no Japão.

 


Artigos Relacionados:

Kimi to Nami ni Noretara – Filme de Yuasa revela Estreia

Devilman Crybaby – Análise

Escritor original de Devilman Comenta adaptação de Yuasa

11ª Edição dos Manga Taisho Awards revela 12 Nomeados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.