Evangelion recebe Colaboração de Cadeiras Gaming

por Bruno Sales
Evangelion recebe Colaboração de Cadeiras Gaming

Esta segunda-feira (21 de setembro 2020) a Itoki revelou que estará presente na Tokyo Game show 2020, onde vai mostrar alguns dos seus produtos que incluem uma colaboração de Cadeiras gaming com o anime Neon Genesis Evangelion.

As cadeiras de Evangelion encontram-se exclusivamente disponíveis na Amazon por um valor de ¥69,850 (aproximadamente 566 euros).

 

Evangelion recebe Colaboração de Cadeiras Gaming

Evangelion Recebe Colaboração de Cadeiras Gaming

Cadeiras Gaming de Evangelion da Itoki

 

A colaboração da Itoki conta assim com 4 cadeiras, com cores baseadas em personagens do anime. Sendo estas por ordem da esquerda para a direita baseadas no Eva-01, Eva-02, na Ayanami e na Nerv.

Para além destas cadeiras, a empresa de mobílias Itoki vai ainda apresentar um novo produto misterioso chamado de “DOCTORAIR” na Tokyo Game Show 2020.

 


 

A Tokyo Game Show 2020 vai acontecer, digitalmente, do dia 23 a 27 de Setembro após ter passado a formato digital devido ao surto de COVID-19. O evento iria ocorrer no mesmo fim de semana, no Makuhari Messe, na cidade de Tóquio, Chiba.

 

Evangelion recebe Colaboração de Cadeiras Gaming

 

A série original de Neon Genesis Evangelion, assim como os filmes Neon Genesis Evangelion: Death and Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion, foram disponibilizados na Netflix a 21 de junho.

A próxima entrada na franquia estava agendada para dia 27 de junho de 2020, porém foi adiada devido ao surto de COVID-19. Os primeiros três filmes na tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] AloneEvangelion: 2.0 You Can [Not] AdvanceEvangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respetivamente.

 


Artigos Relacionados:

FILME EVANGELION: 3.0+1.0 ADIADO DEVIDO À COVID-19

HATSUNE MIKU RECEBE HEADPHONES COM ORELHAS DE GATO

POKÉMON RECEBE PELUCHES GIGANTAMAX


Fonte: Dengeki

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.