Pokémon Recebe Peluches Gigantamax

por Bruno Sales

A loja japonesa oficial de Pokémon começou a vender peluches gigantes baseados na mecânica Gigantamax que foi introduzida no recente jogo Pokémon Sword e Shield.

Estes peluches gigantes são assim um Giga-Pikachu de 80cm e um Giga-Meowth de 165cm que estão disponíveis em pré-venda por aproximadamente 400 e 300 euros respetivamente.

 

Pokémon Recebe Peluches Gigantamax
Pokémon Recebe Peluches Gigantamax

 

Para além destes enormes peluches que pesam mais de 3 quilos cada, a Pokémon Center vai ainda disponibilizar vários peluches pequenos baseados nos Gigantamax Pokémon.

Os peluches Gigantamax custam cerca de 40 euros e incluem assim:

  • Giga-Pikachu;
  • Giga-Eevee;
  • Giga-Charizard;
  • Giga-Meowth;
  • Giga-Corviknight;
  • Giga-Alcremie.

 

Pokémon Sword e Shield revelam Vídeo Introdutório

 

O jogo Pokémon Sword e Shield foi lançado para a Nintendo Switch a 15 de Novembro de 2019 onde foram assim introduzidas novas mecânicas como Raids, Gigantamax e Dynamax Forms.

No início de 2020 foi revelado um DLC para o jogo que adicionará uma nova história, novas áreas, novas roupas e itens para personalizar o avatar do jogador e mais de 200 Pokémon adicionais que incluem todos os lendários das gerações anteriores. Relembramos que o DLC será lançado em duas partes sendo  a primeira The Isle of the Armor lançada a junho de 2020 enquanto que The Crown of Tundra será lançada no Outono de 2020.

 


Artigos Relacionados:

POKÉMON SWORD & SHIELD – NOVAS EXPANSÕES ANUNCIADAS

POKÉMON RECEBE COLABORAÇÃO COM MISTER DONUT NO JAPÃO


 

Fonte: SoraNews24

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.