EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV

por Cátia Coelho
EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV destaque

As EXID ficaram bastante emotivas e partilharam os seus sentimentos no programa “Celeb.TV”.

 

EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV

No dia 9 de maio, o grupo feminino apareceu no programa de variedades em direto que contou com um segmento no qual as membros alternavam entre si e elogiavam umas às outras enquanto se abraçavam, o que levou a muitas gargalhadas. A Jeonghwa foi a primeira a elogiar a Solji e ela partilhou que a Solji é muito fixe e confiável. “Ela é alguém que nos dá muita força”, disse ela.

 

EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV

 

A LE foi a próxima a elogiar a Jeonghwa, sendo que primeiramente lhe desejou um feliz aniversário. “Estou sempre a apoiar a tua alegria”, disse a LE. “Vou apoiar todos os caminhos que escolheres. Adoro-te.”

A Solji disse à LE: “A personalidade da LE é tão boa e ela é realmente talentosa. Ela é tão terna de coração. Eu realmente gosto da LE. Tu és uma pessoa muito amável e sempre me divertes. Adoro-te.”

Como a Hani e a Hyelin eram as únicas membros restantes, foi decidido que elas iriam olhar uma para a outra em vez de ser uma a segurar a outra.

A Hani disse à Hyelin: “Estou sempre a apoiar o teu futuro e sou a tua maior fã”. Ela então agradeceu e elas abraçaram-se e as pessoas ali presentes perceberam que a Hani havia começado a chorar.

 

EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV hani

 

As membros consolaram-na e explicaram: “É porque a Hani é muito bondosa”. Enquanto se recompunha, a Hani disse à Hyelin: “Ei, é a tua vez.” No entanto, a Hyelin também começou a chorar e recebeu alguns lenços de papel também. Todos brincaram e riram enquanto a dupla se recuperou.

 

EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV 1

EXID prometem Apoiar-se Mutuamente no Celeb.TV 2

 

Foi anunciado na semana passada que a Hani e a Jeonghwa irão deixar a empresa Banana Culture Entertainment quando os seus contratos expirarem no final deste mês, embora as EXID não planeiem separarem-se. As cinco membros continuarão as promoções japonesas juntas por mais um ano.

As EXID farão um comeback no dia 15 de maio com “ME & YOU”.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

EXID ficam Emocionadas ao verem Covers das suas Músicas

Top 12 Melhores Músicas das EXID – Escolha do Baltas

Cantinho do Kpop – BTS, EXID e Apink


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.