Fairy Tail Dragon Cry revela Novo Poster Promocional

por Raquel Cupertino
Hiro Mashima - Este ainda não é o Fim de Fairy Tail Imagem

O website oficial do novo filme da franquia Fairy Tail, Fairy Tail: Dragon Cry, revelou um novo poster promocional do filme, com estreia no Japão a 6 de maio. O website anunciou também que Tetsuya Kakihara (voz de Natsu) e Aya Hirano (Lucy) estarão presentes num evento de receção do filme, no TOHO Cinemas de Shinjuku, a 6 de maio.

 

Fairy Tail Dragon Cry revela Novo Poster Promocional

Fairy Tail Dragon Cry revela Novo Poster Promocional

 

O site revelou também que os cinemas que irão distribuir o filme fornecerão aos espectadores um livreto gratuito, limitado ao stock. O livreto contém os storyboards do filme pelo criador original do manga, Hiro Mashima. Mashima desenhou 193 páginas de storyboard para o filme (foto abaixo), e executou a função de produtor executivo. Mashima desenhou ainda uns esboços para os personagens e os key visuals do filme, que caracterizam Natsu meio transformado em dragão.

 

Fairy Tail Dragon Cry revela Novo Poster Promocional

 

A partir da segunda semana de exibição do filme, a 13 de maio, cada fã receberá uma das três fotos promocionais de Natsu, Lucy ou Sonya, distribuídas aleatoriamente, autografada pelo respetivo membro do elenco.

 

Fairy Tail Dragon Cry revela Novo Poster Promocional

 

Fairy Tail Dragon Cry | Sinopse

Dragão Cry trata-se de um artefato mágico, poderoso o suficiente para destruir o mundo. Este foi roubado por Zash Caine e trazido para o reino de Stella, governado pelo Rei Animus com a ajuda da sua maga, Sonya.

 

Fairy Tail Dragon Cry revela Novo Poster Promocional

 

Fairy Tail Dragon Cry | Ficha Técnica
  • Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) dirige o filme na A-1 Pictures;
  • Shoji Yonemura, responsável pelo guião da série, estará de volta para o filme;
  • Yuuko Yamada (diretor chefe de animação de Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer das personagens e diretor chefe de animação;
  • Yasuharu Takanashi regressa da série anime anterior e de Fairy Tail Zero para compor a música;
  • GAGA distribuirá o filme.

 


Fairy Tail Dragon Cry revela Trailer | Filme


 

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha já tinha anunciado que a franquia Fairy Tail se encontrava a produzir um segundo filme anime.

O manga segue as aventuras da mais notória guild de magos do mundo, a Fairy Tail. O manga já inspirou duas séries anime, vários projetos de anime originais (OVA) e mangas spinoff. O primeiro filme anime da franquia, Fairy Tail The Movie: Phoenix Priestess, estreou no Japão a 18 de agosto de 2012.

A série de televisão anime também revelou que um novo projeto está em andamento.

 


Fairy Tail já se Encontra no Último Arc | Manga


 

Del Rey publicou os primeiros 12 volumes do manga original na América do Norte, e a Kodansha Comics retomou a publicação do manga em inglês com o 13º volume em 2011. A Crunchyroll transmitiu o segundo anime em vários países em simultâneo com o Japão, e a Funimation publicou os DVD / Blu-ray.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.